Artista trabalha em santuário de burros, onde fotografa sua beleza e fofura

Compartilhe a Verdade

“8 de maio é o Dia Mundial do Burro, mas há lugares onde os burros são celebrados todos os dias: Eu trabalho para Il Rifugio degli Asinelli, o Santuário de Burros da Itália, uma instituição de caridade criada em 1969, com sede no Reino Unido, mas trabalhando em todo o mundo para proteger os burros, aumentar a conscientização e ajudar as pessoas a entender como essas criaturas muitas vezes incompreendidas são lindas!

135 burros e mulas (mistura de pai burro e mãe cavalo) vivem em nosso Rifugio, a maioria deles salva após maus-tratos e abandono. Aqui na Sala Biellese, no norte da Itália, ajudamos a recuperar o seu corpo e a sua alma: os jovens e saudáveis ​​podem encontrar um novo lar (sempre em pares, porque os burros têm laços fortes e muitas vezes um melhor amigo para a vida!), Enquanto os ” avós burros “ou enfermos têm a garantia de um lugar seguro onde podem passar o resto de suas vidas.

Assim que tenho um tempo livre, saio com minha câmera e tiro fotos, para compartilhar sua beleza com todos.

Todos os meus “modelos burros” superaram tempos difíceis: são lutadores e às vezes sobreviventes. Os burros ensinam a lição do perdão e nos mostram que vidas difíceis não devem endurecer nossos corações.

Os burros são espertos, curiosos, brincalhões, amigáveis, às vezes travessos … e cada um deles é único. Dê uma olhada nas lindas meninas e meninos de orelhas compridas que vivem no Il Rifugio, tenho certeza que você vai se apaixonar por eles como eu faço todos os dias!” disse a fotógrafa Rachele Totaro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

18 thoughts on “Artista trabalha em santuário de burros, onde fotografa sua beleza e fofura

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

9 receitas de comida mexicana para uma noite muy caliente

Compartilhe a Verdade A comida mexicana é conhecida por ter um toque mais apimentado, ainda assim, muito saboroso. Os pratos dessa culinária são famosos no mundo todo, por exemplo, o chilli. Você quer experimentar e sentir como se estivesse em uma viagem ao México? Confira receitas de comida mexicana que precisam […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!