Artista reimagina várias coisas como personagens de desenhos

Compartilhe a Verdade

Este artista coreano que atende pelo nome de Rinotuna no Instagram pega itens aparentemente mundanos, alimentos, plantas e animais e transforma cada um em um personagem de anime. E é um personagem que você adoraria ver em um anime de verdade. A maneira como Rinotuna os apresenta pode lhe ensinar algumas coisas sobre como usar até mesmo o menor dos detalhes da imagem de referência para fazer o personagem parecer muito rico e interessante. E não são apenas as semelhanças que os tornam populares, é também o uso inteligente do esquema de cores, o tema e recursos secundários, entre outras coisas.

Cada um dos personagens que Rinotuna faz é único e especial, mas pode-se notar que existem três coisas principais nas quais o artista se inspira: animais (embora existam também algumas plantas), objetos do dia-a-dia e comida, especialmente frutas. Mas, apesar disso, dentro dos limites dessas categorias, os objetos que o artista escolhe como referência parecem ilimitados, e esperar pelo que ele pode escolher em seguida é sempre emocionante, pois você nunca sabe o que irá encontrar.

Os personagens de Rinotuna são tão atraentes que fazem com que alguém projete involuntariamente um mundo de desenho animado no qual o personagem possa se encaixar. Por exemplo, imagine um anime em que os personagens são baseados em vários animais, embora sejam inteiramente humanos. Ou um mundo onde os itens do dia a dia ganham vida? Eu certamente assistiria isso, especialmente se Rinotuna fosse quem estivesse fazendo os designs dos personagens.

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

9 thoughts on “Artista reimagina várias coisas como personagens de desenhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Jornal impresso adota novo tipo de papel biodegradável que vira flores

Compartilhe a Verdade Nos últimos anos, os jornais impressos têm sido cada vez mais criticados pelo uso excessivo de papel para imprimir notícias que ficam desatualizadas já no dia seguinte. Ainda que muita gente goste do “ritual” de segurar o jornal e ler as notícias fisicamente, a crítica do desperdício […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!