Artista usa folhas secas como uma tela

Compartilhe a Verdade

Para descobrir o que usará em sua arte, a artista Laura Dalla Vecchia  simplesmente olha para o chão. Sua série contínua de pássaros bordados à mão e mostra uma variedade de espécies diferentes que são costuradas diretamente nas folhas secas.

De tucanos de bico laranja a papagaios verdes fluorescentes e colibris de garganta rubi, ela consegue representar cada criatura emplumada com incrível precisão. Não apenas os desenhos bordados incluem o padrão das asas do pássaro, mas Dalla Vecchia também adiciona luz e sombra aos corpos para que as ilustrações pareçam ter profundidade.

Além disso, a artista combina galhos em seus projetos para fazer parecer que cada pássaro tem um lugar para pousar. Dalla Vecchia dá alguns pontos ao redor do pequeno graveto para fazer parecer que os dedos dos pés da criatura estão agarrando o “galho”. Como resultado desses muitos detalhes atenciosos, as pequenas folhas são transformadas. 🍂

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

12 thoughts on “Artista usa folhas secas como uma tela

  1. Thanks for the marvelous posting! I actually enjoyed reading it, you’re a great author.I will make
    sure to bookmark your blog and may come back sometime soon. I want to encourage yourself to continue your great job, have a nice afternoon!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Conheça os benefícios que a Ozonioterapia oferece

Compartilhe a Verdade A ozonioterapia é uma terapia médica e integrativa que consiste em administrar o ozônio no corpo, que é um gás composto por 3 átomos de oxigênio (O3), pois ajuda a melhorar a oxigenação dos tecidos e aumentar a resposta do sistema imunológico. A terapia com ozônio funciona […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!