Fotos aéreas de uma primavera conhecida como “o olho do diabo”

Compartilhe a Verdade

O enxofre é um elemento fascinante. É o quinto elemento mais comum da Terra a ser encontrado no mundo natural. Normalmente se manifesta como um mineral – um sulfeto ou sulfato. Você pode ter sentido sua presença no odor de “ovo podre” de certas águas minerais naturais que borbulham de nascentes. Essas nascentes há muito são destinos de spa para saúde e diversão, mas também podem oferecer uma beleza incrível e estéril. Procurando por belas cores com sua câmera infravermelha, o fotógrafo Jonas Daley capturou a beleza sulfurosa da primavera de Aiken, no deserto de Gobi, na província chinesa de Qinghai.

Entre o norte da China e o sul da Mongólia fica o deserto de Gobi – de dunas de areia a montanhas e nascentes profundas. A Primavera de Aiken às vezes é conhecida como o “Olho do Diabo”, e fica na província de Qinghai, na China. Seu nome pode derivar de sua descida de mais de 2.122 pés na terra rachada, da qual água sulfurosa borbulha. Seu conteúdo mineral manteve a área circundante estéril. No entanto, os minerais e sua suave lavagem pela terra construíram camadas pictóricas de cores brilhantes. Os tons terrosos são pontuados por rosas chocantes e verdes marinhos brilhantes.

Daley – um fotógrafo baseado na China – está interessado em mais do que capturar fotos aéreas impressionantes de locais como a Aiken Spring. Ele descreve seu estilo como de realismo mágico, com “uma cor distinta e independente que usa rica imaginação e exagero artístico para encenar ‘performances especiais’ da vida real e transformar a realidade em uma espécie de ‘realidade mágica’”. em lugares remotos que testam os limites físicos do fotógrafo em busca de imagens coloridas. A tecnologia infravermelha é particularmente útil para sua arte, pois o sensor da câmera pode capturar luz infravermelha que normalmente não é vista.

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

11 thoughts on “Fotos aéreas de uma primavera conhecida como “o olho do diabo”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

7 ervas e temperos que você pode plantar na sombra

Compartilhe a Verdade Ter uma área com sombra e pouca incidência de luz solar é um dos motivos para que muitas pessoas desistam ou adiem a decisão de plantar em alguns locais de suas casas. Entretanto, algumas plantas conseguem se adaptar e sobrevivem à sombra, incluindo as ervas e temperos. […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!