Artista transforma animais em personagens

Compartilhe a Verdade

Você já acordou e se perguntou como seriam alguns de seus animais favoritos em um universo 2D? Ou mesmo em diferentes estilos de arte? O artista coreano Nitro se comprometeu a transformar vários animais em personagens de anime, e o resultado dessas obras de arte praticamente se destaca.

O artista coreano encontra várias imagens de animais e as usa como inspiração. Usando a imagem como referência, ele cria personagens de anime com aparência única, mantendo as características distintivas do referido animal.

Caso você não saiba, Nitro é um artista de Seul, Coréia do Sul, e seu trabalho é bastante conhecido na internet, pois seu principal forte é trabalhar em designs de personagens originais que não vêm apenas do uso de referências específicas, como animais. Nitro certamente não falta imaginação, pois ele usa vários objetos inanimados, como estátuas, ou até mesmo personagens de videogame menos conhecidos que ele transforma em monstros e outros enfeites.

 

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

9 thoughts on “Artista transforma animais em personagens

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Oração Maria passa na frente

Compartilhe a VerdadeNossa Senhora é o símbolo da esperança. Em tempos de tribulações, peça pela intercessão da Santa para alcançar a serenidade necessária para a vivência de novos desafios. Oração: Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações. A Mãe […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!