Gata Ellie muda de cor com o passar dos anos

Dri 9
Compartilhe a Verdade

 

Uma gatinha com vitiligo – uma doença caracterizada pela perda da coloração da pele -, tem ganhado o coração de internautas e não só pela sua aparência, mas também por sua personalidade.

Conheça Ellie, a gata que surpreendeu a internet ao mudar de cor. Ellie já conta com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais.

Ellie foi adotada junto da sua irmã, Rosie, logo após nascerem, em abril de 2016. Nicole é a mulher que as adotou e juntas vivem em Heidelberg, na Alemanha.

A gatinha Ellie com a sua irmã Rosie. (Foto: Instagram/@elli.vitiligo)

Atualmente, as felinas têm cinco anos, mas o processo para se tornarem lindas gatinhas foi um pouco doloroso, pois foram adotadas em péssimas condições, vindas de uma casa decadente e sofrendo de ácaros nas orelhas.

O amor e a determinação de Nicole em salvar as duas vidinhas fez com elas crescessem saudáveis e felizes, e agora, a única preocupação das peludinhas é brincar, se aconchegar no sofá e correr atrás de braçadeiras pela casa. E para Ellie, felicidade também é sinônimo de irritar a irmã.

 

A gatinha Ellie. (Foto: Instagram/@elli.vitiligo)

Ao adotá-las, as duas tinham pelagem preta com branca, mas após um ano de convívio, a alemã começou a perceber manchas brancas no corpinho de Ellie, enquanto o pelo preto de Rosie permanecia o mesmo. 

O tempo foi passando e as manchas aumentando, foi quando Nicole começou a se perguntar se Elli era como Scrappy, outro gato com vitiligo que ela tinha visto na internet. E como imaginava, o veterinário confirmou a sua suspeita.

Um amigo sugeriu que a alemã abrisse uma conta no Instagram para compartilhar o dia a dia de Ellie para mostrar como é a vida de um gatinho com vitiligo, ela gostou da ideia e assim o fez. Hoje, a gatinha tem um perfil com mais de 118 mil seguidores.

“Não achávamos que a conta iria crescer tão rápido”, disse Nicole ao Living Dappled, que ficou surpresa ao ver o amor que Elli ganhou na internet. “Tornar-se ‘famoso’ não era nossa intenção.”

As manchas começaram a aparecer quando Ellie tinha uma no de idade. (Foto: Instagram/@elli.vitiligo)

O primeiro post foi uma foto mostrando o pelo preto da gatinha pré-vitiligo. A partir daí, a tutora passou a postar fotos para mostrar a progressão do vitiligo na pelagem de Elli, agora, a gatinha é mais branca do que preta. 

A gatinha quase com a pelagem branca. (Foto: Instagram/@elli.vitiligo)

“Queríamos mostrar que o vitiligo pode ser algo fantástico que torna alguém único”, disse Nicole sobre o início da conta para Elli. “Eu a amo de todas as maneiras que ela é e se tornará”, finalizou.

E se você deseja acompanhar essa peludinha nas redes sociais, clique aqui.

AmoMeuPet 

Portais:

Escola de Lucifer

Unebrasil

Unebrasil Círculo EDL

Unebrasil Oryon

Loja Lucifer

Rapé do Reino

Congresso Online

Projeto Quero Vencer

 

Ajudem compartilhando|comentando…

Luz pra nós ✨

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

9 thoughts on “Gata Ellie muda de cor com o passar dos anos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Dona da plataforma Canva, vai doar fortuna de R$ 85 bilhões para reduzir pobreza

Compartilhe a Verdade A idealizadora da plataforma Canva, Melanie Perkins, anunciou que vai doar toda a fortuna que tem para diminuir a pobreza extrema no mundo. Que gesto nobre! ✨ Considerada a segunda mulher mais rica da Austrália, ela criou a plataforma de design gráfico que ajuda a fazer edições […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!