Obsessiva por limpeza e com nove filhos

Dri 10
Compartilhe a Verdade

Louise é obsessiva por limpeza e tem nove filhos (Foto: Reprodução/ Youtube)

Uma mãe de nove, que mora em Lincolnshire, na Inglaterra, tem a casa impecável, sem vestígio de bagunça ou sujeira. Como ela consegue? Segundo ela, é fácil. “A limpeza tem que ser feita o dia todo, todos os dias, mesmo com uma família grande – não tem desculpa”, afirma, em um vídeo no Youtube. Embora não diagnosticada, oficialmente, com Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), Louise já participou de um programa de televisão britânico chamado Limpadores Obsessivos Compulsivos, sobre pessoas maníacas por limpeza.

A casa, onde vivem 11 pessoas, tem sete quartos. Um deles foi transformado em um grande armário ao qual só Louise tem acesso, para poder ter controle completo e exclusivo sobre as roupas.

Ela conta que odeia poeira e passa seis horas por dia limpando a casa, sempre. “Eu absolutamente odeio poeira – a poeira não me vence, porque estou sempre polindo”, afirma. “Tenho marido, nove filhos, uma casa de sete quartos para manter e faço isso facilmente. E Eu mantenho tudo impecável, então, simplesmente não entendo porque as outras pessoas não conseguem fazer o mesmo… “, aponta.

Louise explica ainda que as crianças ajudam a manter tudo impecável. “Todas as crianças sabem como se comportar em casa, elas sabem que a casa tem que estar sempre limpa”, relata.

Para limpar cantinhos difíceis, ela tem truques. As frestas de eletrodomésticos, como o micro-ondas, por exemplo, são limpas com a ajuda de um garfinho minúsculo de plástico, de um dos brinquedos de sua filha, com um lencinho umedecido em volta. Para tirar as manchas de dedos dos vidros, ela está sempre com um pano e um borrifador contendo vinagre diluído em água.

Ela trava uma luta diária contra a poeira em casa e acha “fácil” manter tudo impecável (Foto: Reprodução/ Youtube)

Muitas pessoas rebatem as falas de Louise, dizendo que têm uma vida e não conseguem dedicar tanto tempo para limpeza. Mas ela continua firme em suas ideias: “Eu trabalho, mantenho uma casa limpa, tenho nove filhos para cuidar. Eu tenho coisas da vida cotidiana como todos vocês têm, como compromissos, ir ao supermercado, Deus sabe o que mais – trabalho de casa etc, etc. Mas, mesmo assim, consigo”, insiste.

Assista ao vídeo abaixo (se não conseguir visualizar, clique aqui):

Crescer

Portais:

Escola de Lucifer

Unebrasil

Unebrasil Círculo EDL

Unebrasil Oryon

Loja Lucifer

Rapé do Reino

Congresso Online

Projeto Quero Vencer

 

Ajudem compartilhando|comentando…

Luz pra nós ✨

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

10 thoughts on “Obsessiva por limpeza e com nove filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Academia Brasileira de Ciências elege 1ª presidente mulher em 105 anos

Compartilhe a Verdade  A Academia Brasileira de Ciências elegeu, pela primeira vez em 105 anos, uma mulher para o cargo de presidente da instituição. A biomédica Helena Nader assumirá o cargo durante reunião magna, que ocorrerá no Museu do Amanhã, Rio de Janeiro, entre 3 e 5 de maio. A […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!