Artista faz desenhos inspiradores

Compartilhe a Verdade

Eu sou Weronika, sou uma designer de camisetas e ilustradora da Polônia. Desde que me lembro, sempre fui fascinado pela natureza e pelos animais. Quando criança, passava dias observando a vida de insetos e outras pequenas criaturas em meu jardim ou assistindo aos documentários de David Attenborough.

Até hoje a natureza continua a me inspirar profundamente. Eu tento expressar minha admiração pela beleza e multiplicidade de formas de vida através da minha arte. Eu crio desenhos detalhados de animais muitas vezes acompanhados de plantas, fungos, samambaias e musgos. Recentemente fiz uma série de tartarugas e cágados incorporados aos seus ambientes naturais, para expressar a importância da preservação dos habitats naturais e da diversidade de espécies. Espero que você goste!

 

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

8 thoughts on “Artista faz desenhos inspiradores

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Este ouriço é um companheiro alegre

Compartilhe a Verdade Conheça Rick, o ouriço que já é muito mais legal (e mais fofo) do que você ou eu jamais seremos. Ele tem 120.000 seguidores em sua conta do Instagram. O que você precisa saber sobre Rick? Este ouriço está vivendo sua melhor vida. Ele tem 4 anos e […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!