Operadora de telemarketing revive recém-nascido

Compartilhe a Verdade

A operadora de telemarketing estava no hospital quando os pais do recém-nascido chegaram desesperados, pois o pequeno não respirava

 

Alma Cristal Barraza, uma operadora de telemarketing de 45 anos, se tornou uma heroína ao salvar um recém-nascido. Ela estava no hospital, localizado Mar del Plata, Argentina, quando as três da manhã os pais da criança chegaram desesperados porque ele não respirava.

Em meio ao desespero, a Alma agiu imediatamente fazendo manobras de reanimação no pequeno. Pouco tempo depois de ter tentado, o filho do casal voltou a respirar. Em seguida, o recém-nascido foi levado para uma unidade de saúde, onde, segundo relatos de TN, evolui favoravelmente.

“A mãe estava em choque, não chorava nem conseguia falar. A princípio não se viu que traziam um bebê nos braços, era muito pequeno e tudo muito rápido. Mas quando entraram, o pai repetiu ‘salve a vida do filho’ “, contou a operadora em conversa com a Télam.

” Ele não estava respirando, estava parado, sufocado e roxo”, detalha. Desta forma, Alma realizou CPR sobre ele. “Fiz o que podia fazer, não sei se foi bom, ruim ou perfeito, mas só quando soube que o bebê estava bem no hospital e o caso foi divulgado é que Sinto-me muito aliviada por poder ajudá-lo“, finalizou.

 

Fonte

 

circulo

Portais

 Fortaleça no merch!

Escola de Lucifer

Unebrasil

Unebrasil Círculo EDL

Unebrasil Oryon

Loja Lucifer

Rapé do Reino

Congresso Online

Projeto Quero Vencer

ka

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

13 thoughts on “Operadora de telemarketing revive recém-nascido

    1. Aprender algumas técnicas de sobrevivência que são vistas como básicas tem o seu valor de importância. Algumas escolas provavelmente ensinam ao juvenil e aos jovens, porém, relembrar na fase adulta é outra perspectiva. Ou seja ”li um livro muito bom na fase infantil que é bom para a vida e não lembro tanto na idade atual, seria bom um reforço”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Projeto distribui mais de 500 toneladas de alimentos orgânicos

Compartilhe a Verdade Nos dois anos de pandemia de covid-19, o projeto Orgânico Solidário – plataforma sem fins lucrativos organizada sob a forma de um fundo filantrópico – conseguiu arrecadar mais de R$ 3,5 milhões em doações de pessoas físicas e jurídicas, que resultaram na distribuição de mais de 75 […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!