Delicados vestidos inspirados em borboletas

Compartilhe a Verdade

Flutue como uma borboleta quando usar um vestido Bibian Blue. Com sede em Barcelona, ​​a coleção de vestidos exclusivos parece ter sido montada com várias partes de delicadas asas de borboleta. Os desenhos de toda a superfície imitam diferentes espécies, como a monarca e seus tons laranja brilhantes. Adicionando à sensação etérea, há pedaços menores de acessórios de tecido que são deixados fluindo à medida que você se move; algumas das roupas até têm uma capa ou mangas caplet que literalmente lhe dão asas.

Cada peça da Bibian Blue não é apenas uma roupa, mas também uma obra de arte vestível. Assim, o conceito por trás dos vestidos abrange gêneros, estilos e eras presentes e futuras. “As coleções”, escreve Bibian Blue , “evocam expressões de realidades ainda por nascer, que são um retorno a representações melancólicas de um tempo ainda por acontecer”. Deliciando-se com as contradições, os vestidos de espartilho visam nos envolver porque são “inclassificáveis”.

A designer continua, “Reinventando estilos mitológicos, designs barrocos e neoclássicos, a experimentação tecnológica de Bibiban Blue e as novas formas criativas de lidar com materiais e tecidos, convergem em peças únicas, mas funcionais, essencialmente femininas”.

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

12 thoughts on “Delicados vestidos inspirados em borboletas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Em dois anos, mulher dá à luz terceiro par de gêmeos

Compartilhe a Verdade Courtney Spears e o marido, Everett Jones, deram as boas-vindas, no dia 10 de maio, para as filhas gêmeas. No período de dois anos, essa foi a terceira vez que isso aconteceu com o casal. As informações são da emissora norte-americana WAFB, afiliada da CBS. A mulher […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!