Pinturas realistas de animais

Compartilhe a Verdade

Eu sou uma artista romena que cria pinturas realistas em vidros. E sim, você pode usá-los!

Nasci em Bucareste e comecei a pintar assim que consegui segurar um pincel na mão. A arte percorria minha família, pois meu falecido avô era escultor. Eu nunca cheguei a conhecê-lo, mas minha mãe superou seu talento e me considerou o básico da pintura, sempre me empurrando para frente.

Depois que me formei na Academia de Belas Artes de Bucareste, lutei para ganhar a vida com o que mais amava: arte. Trabalhei em design gráfico e web design e até fui decoradora de bolos por um tempo. Foi só depois que me tornei mãe que, apenas para diversão do meu filho, comecei a pintar animais realistas para ele. Foi muito mais fácil do que realmente comprá-los!

Depois disso, descobri que o vidro era uma superfície perfeita para a pintura que oferecia a cada imagem uma dimensão e profundidade extras. Foi só o começo.

Por: Silvia Popescu


Portais
Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

11 thoughts on “Pinturas realistas de animais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

A ativista indígena do Maranhão que entrou na lista da Time

Compartilhe a Verdade Sônia Guajajara é uma indígena maranhense, que se destaca pelo ativismos indígena e ambiental, estando na linha de frente na luta contra vários projetos que ameaçam os direitos e a vida dos povos indígenas, bem como o meio ambiente. Sônia é reconhecida internacionalmente, por causa das dezenas […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!