Ilustrações pintadas são paisagens magníficas

Compartilhe a Verdade

A artista estoniana Laivi Põder cria portais para destinos bucólicos em ilustrações vibrantes. Ela reproduz campos verdejantes e prados exuberantes com pinceladas pictóricas e uma paleta de cores vibrantes – capturando lugares dignos de um cartão postal.

Cada um dos trabalhos de Põder é feito com o aplicativo Procreate e uma série de pincéis de carimbo. Ao fazer isso, ela embala suas composições com camadas de flores, folhas e galhos que lhes dão uma aparência exuberante. Da mesma forma, a combinação de diferentes texturas leva o espectador mais a fundo na cena, onde pode haver uma cabana escondida, uma trilha ou até mesmo alguns animais.

O amor de Põder por cenários naturais vem de sua cidade natal, que ela descreve como uma “cidadezinha muito verde”. Essa inspiração pode ser vista nos retratos de casas solitárias cercadas por uma flora abundante e nas imagens de figuras humanas envoltas em ambientes pitorescos. A arte de Põder celebra a beleza da natureza e seu papel em nossas vidas.

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

7 thoughts on “Ilustrações pintadas são paisagens magníficas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Pela 1ª vez mãe e filha pilotos de avião trabalham no mesmo voo. “Sonho realizado”

Compartilhe a VerdadeImagina a felicidade dessa mãe que é piloto de avião? A capitã Holly Petitt agora tem ao lado dela na cabine a primeira oficial Keely Petitt, justamente a filha dela! As duas trabalham na Southwest Airlines, que anunciou sua primeira dupla de pilotos mãe e filha da história. […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!