Impressionantes galáxias espirais capturadas pelo Telescópio Espacial James Webb

Compartilhe a Verdade

A equipe do Telescópio Espacial James Webb (JWST) divulgou apenas algumas fotos oficiais, mas isso não impediu que as pessoas processassem os dados brutos publicados pela NASA. Judy Schmidt tem trabalhado diligentemente para nos trazer mais algumas imagens de cair o queixo do JWST. Schmidt vem processando dados espaciais brutos há anos, e suas habilidades são evidentes nessas lindas fotos de galáxias espirais.

Graças ao seu trabalho manual, podemos apreciar as vistas do JWST de três galáxias espirais – NGC628, IC5332 e NGC7496. As imagens de NGC628 e IC5332 foram criadas pelo processamento de dados capturados pelo Mid-Infrared Instrument (MIRI) do telescópio. O NGC7496, em vez disso, mostra uma combinação de dados MIRI e Near Infrared Camera (NIRCam).

Os resultados espetaculares mostram os fiapos de gás e poeira nas galáxias de uma maneira que não era possível anteriormente. De fato, a natureza impressionante das habilidades do JWST é realmente destacada quando comparada com as imagens tiradas pelo Telescópio Espacial Hubble. Quando comparado, é fácil notar o quanto mais podemos ver ao visualizar imagens infravermelhas.

Matéria complementar:

Reagindo a SPACE TODAY – SÉRGIO SACANI

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

9 thoughts on “Impressionantes galáxias espirais capturadas pelo Telescópio Espacial James Webb

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Os 6 melhores alimentos para a saúde de sua vagina

Compartilhe a Verdade Você conhece os melhores alimentos para comer que farão bem para várias partes do seu corpo: consome proteína magra quando precisa de mais energia, gorduras boas para cabelos, pele e unhas saudáveis e grãos integrais para saciá-lo e manter seu sistema imune funcionando sem problemas. Mas quais […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!