Retratos hiper-realistas capturam os detalhes das emoções

Compartilhe a Verdade

Os retratos do artista Philipp Weber vão fazer você olhar duas vezes. Suas obras hiper-realistas são tão realistas que, às vezes, é impossível dizer se são uma pintura ou uma fotografia. Mas o incrível retrato de Weber é todo feito à mão com tinta a óleo e pincéis minúsculos. Cada detalhe é considerado, desde de água brilhantes até a penugem de fibra em uma capa. Cada elemento, embora minúsculo, contribui para o aspecto cinematográfico das pinturas; costumam empregar personagens fantasiados em meio a momentos de ternura ou contemplação.

A técnica de Weber é imediatamente inspiradora, mas sua intenção é que olhemos além do hiper-realismo e consideremos o conteúdo das pinturas. “As pinturas de grande formato fazem uso da estética das revistas lustrosas, mas seu significado está no que não é encenado” , compartilha . “É a visão sob a superfície brilhante sob a qual emerge a gama de emoções humanas e verdades internas: vida e morte, desejos e medos, lealdade e traição.” Para Weber, o excesso de detalhes também é uma oportunidade de “maximizar o sentimento” em cada peça.

Matéria complementar:

Emoções, Cores e Formas geométricas estão conectadas

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

9 thoughts on “Retratos hiper-realistas capturam os detalhes das emoções

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Aluna de escola pública é 1ª em concurso da PM

Compartilhe a Verdade Graziely Juane de Souza dos Santos, de 21 anos, acaba de passar em primeiro lugar no concurso da PM e ficou à frente de, nada mais, nada menos, que 30 mil inscritos! Uma super conquista! Graziely estudou a vida inteira em escola pública e foi com muito […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!