Eu crio lindas pinturas em aquarela

Compartilhe a Verdade

Quatro anos atrás, compartilhei um post no Bored Panda mostrando meus animais da galáxia em aquarela. Recebi tantos feedbacks extremamente positivos que continuei pintando novos animais do cosmo, só que desta vez, eles brilham no escuro!

O ingrediente secreto para criar essas obras de arte mágicas é o LIT, o pigmento de brilho mais brilhante feito pelo artista Stuart Semple.

Ele carrega com luz natural e brilha por até 12 horas!

Quando estou satisfeita com a aparência da minha pintura “normal”, pinto sobre as manchas que quero brilhar com uma mistura de pigmento e super base e tento misturá-la o melhor que posso com aquarela.

Geralmente, leva de 3 a 4 horas do esboço ao acabamento para fazê-los em papel A5. Já fiz alguns maiores em A4 mas demoram muito mais porque a área para pintar é maior. Depende também da complexidade do animal que estou ilustrando, por exemplo, os pássaros demoram um pouco mais porque tenho que pintar cada pena individualmente.

No futuro, continuarei trabalhando nesta série com novos animais e diferentes tipos de brilhos. Sinto que trabalhei muito com a tinta azul brilhante, que adoro, mas também preciso experimentar com o brilho verde que também fica fantástico!

Por: Três folhas

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

6 thoughts on “Eu crio lindas pinturas em aquarela

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Pinturas em aquarela misturam fantasia e realismo

Compartilhe a Verdade Criar arte pode ser semelhante a resolver um quebra-cabeça. Depois de ter uma ideia do que deseja criar, você precisa descobrir como os elementos se unirão e tornarão sua visão realidade. É assim que o artista Hieu Nguyen, também conhecido como kelogsloops, aborda suas belíssimas pinturas em […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!