Após 31 anos sem cortar cabelo, mulher vira “Rapunzel da vida real”

Compartilhe a Verdade

Uma mulher ucraniana que não corta o cabelo desde os 5 anos de idade se tornou uma princesa Rapunzel na vida real, com mechas loiras esvoaçantes que agora excedem sua própria altura!

Alena Kravchenko, 36 anos, é advogada de formação e mora na cidade de Odessa, às margens do Mar Negro, na Ucrânia. De acordo com Alena, sua inspiração para deixar o cabelo crescer veio de sua mãe, que acreditava que o cabelo de uma mulher é o seu maior “poder”.

“Mamãe dizia que o cabelo comprido, para uma mulher, é sinônimo de orgulho, individualidade e poder feminino, adjetivos que guardei na infância e vou lembrar pelo resto da minha vida”, disse Alena ao portal Epoch Times. “Eu cresci com amor pelo meu cabelo… esta é uma manifestação do meu mundo interior.”

Alena afirma que seu cabelo é uma grande força, da qual extrai sua “autorrealização” e sua “força”.

Alena admite que, devido às longas madeixas, está “muito acostumada” a ser comparada à princesa Rapunzel, e a atenção que isso atrai se tornou um estilo de vida.

Sem surpresa, os cabelos da ucraniana chamam bastante atenção das pessoas na rua – muitos, inclusive, pedem para tirar fotos com ela.

“Frequentemente as pessoas vêm apenas para tirar uma foto, obter um autógrafo e perguntar se o cabelo é real”, disse ela. “Claro, é muito agradável que a beleza do meu cabelo cause tantas emoções positivas.”

Uma estrela em crescimento nas redes sociais, graças às suas tranças impressionantes, Alena tem mais de 74 mil seguidores no Instagram e continua crescendo.

Para manter a saúde do seu cabelo, ela precisa lavá-lo semanalmente, com escovação diária e uma infinidade de produtos e tratamentos naturais.

“Eu uso óleos naturais [e] máscaras feitas de ingredientes naturais”, explicou a ucraniana ao portal Epoch Times. “Eu massageio o couro cabeludo, muitas vezes escovando meu cabelo seguindo todas as regras: não rasgue, mas acaricie suavemente.”

Alena nunca pinta o cabelo nem usa secador, preferindo deixar secar naturalmente. Ela afirma que cuidar dos cabelos não é difícil e que nunca teve problemas, apesar do imenso comprimento de seus cabelos.

“Tenho certeza de que toda garota poderá deixar o cabelo crescer, se ela realmente quiser”, disse a jovem, acrescentando: “O principal é acreditar e cuidar de cabelos de qualquer comprimento”.


Portais
Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

6 thoughts on “Após 31 anos sem cortar cabelo, mulher vira “Rapunzel da vida real”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Tatiana Weston-Webb carrega a bandeira brasileira pelas praias do mundo inteiro

Compartilhe a Verdade Quando Tatiana Weston-Webb foi convidada para representar o Brasil no surfe feminino, ela não teve dúvidas. Havaiana de coração e brasileira de nascença, a surfista está construindo uma carreira sólida e vitoriosa no esporte. Metade brasileira e metade havaiana A dupla nacionalidade é motivo de orgulho para […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!