Noiva chega ao casamento de ônibus e faz homenagem linda ao pai

Compartilhe a Verdade

A noiva Hellen Jeanne Maia, 19 anos, de Jundiaí (SP), chegou ao seu casamento de ônibus. Isso mesmo! Ela deixou de lado os clássicos carros e fez questão de homenagear o pai, seu Dirceu, 57 anos, que é motorista de ônibus.

Hellen contou que o pai trabalha há 26 anos nessa profissão e, como motorista, ele a criou e sustenta até hoje a família. E, por gratidão, em vez de chamar a atenção para ela, com seu vestido, a noiva honrou o pai.

“Fiquei muito feliz e emocionada na hora. Não esperava que seria assim. É muito legal ver o pessoal elogiando e falando do respeito à profissão do meu pai”, disse.

Homenagem

A ideia de ser levada ao casamento de ônibus partiu em conjunto com o noivo, Felipe do Prado, de 27 anos. A família adorou o plano e se mobilizou para ajudar.

O pai dela, o seu Dirceu Maurício Maia, de 57 anos, foi quem levou a filha até o altar após parar em frente ao local.

Para que desse certo, ele pediu à empresa do transporte coletivo para a qual trabalha, permissão para usar o ônibus no casamento da filha. E deu certo!.

O casamento foi na semana passada, e emocionou a todos. O noivo disse que foi épico!

“Seu Dirceu fica sem palavras toda vez que toca nesse assunto. O olho enche de lágrimas. Foi uma emoção muito grande. Foi épico”, disse o noivo.

Confira o vídeo:

Portais
Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

12 thoughts on “Noiva chega ao casamento de ônibus e faz homenagem linda ao pai

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Eu faço animais de aparência fantástica

Compartilhe a Verdade Faço esculturas desde 2006. Adoro animais fantásticos, natureza e alienígenas. Admiro a vida de todos os mundos, reais e fantásticos. Gosto de experimentar cores e imagens. Acredito que o principal no trabalho criativo é o prazer no processo e no resultado. Se não traz alegria e orgulho ao autor, como […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!