Fotos que exaltam a beleza feminina

Compartilhe a Verdade

Meu amor pela fotografia começou inicialmente como um hobby, na época em que precisava revelar rolos de filme na farmácia local. Como artista, muitas vezes me frustrava por não ter uma maneira de documentar todas as coisas fantásticas que encontrei em minhas viagens e carreira no palco devido a câmeras volumosas, custos crescentes de filmes e uma mídia que morria lentamente. Avançando para a invenção do iPhone, eu tinha uma câmera no bolso o tempo todo!

Lembro-me do momento em que passei de tirar “apenas uma foto” para fotografar um retrato. Foi emocionante para mim criativamente, mas ainda mais agradável ver a reação no rosto de meus modelos quando ela viu sua foto. Eu embarquei em um desafio de retrato apenas para iPhone. Percebi que estava no caminho certo quando fotógrafos profissionais começaram a me seguir no Instagram e comentar minhas fotos.

Percebi que adoro fotografar pessoas, especialmente pessoas. 3.000 retratos depois, finalmente peguei uma DSLR e saí correndo!

A fotografia tem uma maneira de conectar as pessoas, além de contar sua história.

Sou baseado em Atlanta e adoro fotografar retratos atemporais de mulheres em vestidos de tule. Eu mesmo estilizo e fotografo.

Por: Kevin Harry

Portais
Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

13 thoughts on “Fotos que exaltam a beleza feminina

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Iemanjá - Rainha do Mar

Compartilhe a Verdade Hoje é dia de Iemanjá!  Iemanjá (yemanjá), a Rainha do Mar, mãe de quase todos os orixás, é exaltada por negros e brancos. Iemanjá, reflexo de Hera possui vários nomes: sereia do mar, princesa do mar, rainha do mar, Inaé, Mucunã, Dandalunda, Janaína, Marabô, Princesa de Aiocá, Sereia, […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!