Kaule Hemp: marca lança coleção de alfaiataria com cânhamo e bambu

Compartilhe a Verdade

Seguindo a tendência slow fashion, valorizando o uso de materiais sustentáveis e criando peças clássicas de alfaiataria, a Kaule Hemp realiza o pré-lançamento de sua primeira coleção foi na quinta (4), durante a Medical Cannabis Fair, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para a idealizadora da iniciativa, a médica Amanda Medeiros, o objetivo da marca é aliar estilo, consciência e sustentabilidade em roupas atemporais e de alta qualidade, sem deixar o conforto de lado.

A Kaule Hemp aposta no uso do tecido de cânhamo e da fibra de bambu, materiais que oferecem uma alternativa ecologicamente sustentável à cadeia produtiva da indústria têxtil: enquanto o cânhamo requer menos água do que outras culturas, como o algodão, além de dispensar agrotóxicos e ter um ciclo rápido de produção, a fibra de bambu é biodegradável e renovável, e dá origem a um tecido macio, resistente e com excelente capacidade de absorção de umidade.

A primeira coleção é uma linha feminina de meia estação e conta com 100 peças exclusivas, que incluem croppeds e conjuntinhos de cânhamo, além de camisas de bambu que vêm direto de Minas Gerais. O tecido de cânhamo vem dos Estados Unidos, mas a produção das roupas é realizada no Brasil. Em breve, a marca pretende lançar também as linhas masculina e infantil.

Veja também:

Psicólogo e Clínico Canábico – UNEBRASIL PODCAST #7 

Portais
Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

11 thoughts on “Kaule Hemp: marca lança coleção de alfaiataria com cânhamo e bambu

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Sobre expansores, como isso influência no processo da consciência?

Compartilhe a Verdade   Salve Círculo! Segue aqui a série resgatando áudios do #RespondeBob no telegram. – PERGUNTA: Alguém sabe dizer se tem algum conteúdo em que o Bob fala especificamente sobre alteradores de consciência? Como isso influencia no processo? Falo de todos, não somente enteógenos… Devem ser usados somente em rituais? […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!