4 cuidados com o coração das crianças

Compartilhe a Verdade

Quando o tema é o coração das crianças, muitas famílias, por falta de conhecimento, não tem conhecimento de sua importância. Por isso, 4 dicas para você cuidar do coração das suas crianças desde a gestação até a infância.

1. Atenção aos primeiros 1000 dias de vida

Os primeiros 1000 dias de vida (que incluem os 9 meses da gestação) são fundamentais para a saúde da criança.

Ainda durante a gravidez, o consumo de alimentos ricos em vitaminas e minerais e uma dieta sem restrição de alimentos é fundamental para evitar que o bebê nasça com um metabolismo poupador de energia.

2. Amamentação

A amamentação reflete nos cuidados com o coração das crianças. Por ser riquíssimo em nutrientes, gorduras, açúcares, enzimas, células vivas, etc. o leite materno ajuda a diminuir as chances de que a criança desenvolva colesterol alto no decorrer da vida. É importante salientar que a amamentação deve ser mantida até, pelo menos, os 2 anos de idade. Mas, após os 6 meses de vida, recomenda-se a introdução de alimentos saudáveis como frutas e vegetais. Antes disso, a amamentação deve ser feita, exclusivamente, com o leite materno.

3. Exercícios físicos e alimentação

A infância é o momento ideal para uma pessoa começar a praticar exercícios físicos. Para ter um melhor controle sobre a alimentação das crianças, recomenda-se o consumo de frutas, verduras e legumes .

4. Consulte seu pediatra

A consulta com o médico pediatra é recomendada já durante a gestação. Nesse período, com um ultrassom fetal o cardiologista pediátrico pode descobrir se há alguma má formação no coração do bebê em desenvolvimento. O  Teste do Coraçãozinho é realizado ao nascimento,  esse teste já é obrigatório no Brasil desde junho de 2014 (tanto na rede pública quanto privada), por tanto, exija sua realização.

A ida ao pediatra no consultório é importante para o seu filho(a). Apenas um profissional qualificado pode diagnosticar e oferecer o melhor crescimento e desenvolvimento, vacinas, exames, tipo de alimentação, etc.

Fonte

Veja também

Criança e a Consciência Quântica

Seria possível uma criança dominar seus reinos internos?

Relacionamentos e o Reino Luciferiano

Sobre a gravidez indesejada

“Eu errei”: A importância de reconhecer nossas falhas como pais e pedir o perdão

circulo

Portais
 Fortaleça no merch!
Escola de Lucifer
Unebrasil
Unebrasil Círculo EDL
Unebrasil Oryon
Loja Lucifer
Rapé do Reino
Congresso Online
Projeto Quero Vencer

ka

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

9 thoughts on “4 cuidados com o coração das crianças

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Brasil garante vaga nas Olimpíadas 2024 com vitória sobre o Japão no vôlei feminino

Compartilhe a Verdade A seleção brasileira de vôlei feminino se classificou neste domingo (24) para os Jogos Olímpicos de Paris em 2024, após um jogo apertado contra o Japão, na casa das adversárias, e em ginásio com 13 mil pessoas, durante o encerramento do Pré-Olímpico. Os times entraram em quadra […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!