Dia das Bruxas é pecado?

Compartilhe a Verdade

Salve Círculo!

Segue aqui um trecho e compilado de vídeos do Mestre Bob Navarro explicando sobre o Dia das Bruxas.

 ”O que fica nas profundezas da consciência? É todo o inconsciente coletivo.
Então você esta lidando com as piores frequências, você esta tendo que reciclar e sobreviver no lodo do inconsciente coletivo. E aqueles seres ficam ali, fazendo aquela reciclagem.
Quando alguém já esta ali matando a vida, e da de cara com alguma coisa dessas, da de cara com alguma bruxa, com algum ato, com algum feito, com algum mago, com o abstrato de alguma forma. Por que esses seres já são o abstrato andando, se personificando.
Então passa uma bruxa diante de uma casa erguida na injustiça, aquela bruxa é o abstrato, então ela vai olhar aquilo e já vai sentir sem saber porque uma sensação ruim, de maldição. Logo as flores daquela casa murcham.. A pessoa já vai falar: ”Aquela bruxa desgraçou minha casa!”
Mas na verdade ele que construiu aquela casa na desgraça, e ele sintonizou aquele abstrato que abocanhou ele. Então eles odeiam quem? Odeiam os caminhos punitivos que mostram quem eles mesmos são. E odeiam as bruxas pelas mesmas razoes que odiaram a Cristo.”

 

 

 

Matérias complementares:

As Três Marias – Qual Maria você mais ama?

Luz p’ra Nós

Portais

cristolucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

13 thoughts on “Dia das Bruxas é pecado?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Kerem e Maria Clara: As estrelas da ginástica do Brasil no Peru

Compartilhe a Verdade As jovens Kerem Santos, de 11 anos, e Maria Clara Gomes, de 12 anos, estão prestes a fazer história para o Brasil. As duas ginastas do subúrbio de Salvador (BA) estão de malas prontas para competição esportiva internacional que acontecerá no Peru no próximo mês de novembro. […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!