Artista cria tatuagens vibrantes

Compartilhe a Verdade

O estilo de tatuagem que as pessoas escolhem é uma decisão pessoal, muitas vezes refletindo sua individualidade. O mesmo pode ser dito do artista por trás do design. O artista coreano PittaKKM, por exemplo, cria tatuagens brilhantes e fascinantes que mesclam motivos tradicionais com uma abordagem moderna.

De desenhos geométricos a animais estilizados, PittaKKM apresenta uma variedade de temas neste estilo fantástico. Um traço comum em todo o seu trabalho, no entanto, é a maneira como ele reúne vários detalhes em uma única peça. Muitas vezes, existem padrões dentro de animais ou objetos e, às vezes, até padrões dentro de outros padrões. Como resultado, essas peças possuem uma qualidade de tapeçaria extremamente atraente.

A maior parte da arte de PittaKKM apresenta uma paleta de cores distintamente vibrantes, com ênfase em azuis, verdes e vermelhos. Esses tons realçam a complexidade do design, fazendo com que cada formato e linha se destaquem do corpo.

Portais
Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

6 thoughts on “Artista cria tatuagens vibrantes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Rebeca Andrade, a 1ª brasileira com 5 medalhas no mesmo mundial

Compartilhe a Verdade Orgulho nacional, a ginasta que fez o Brasil vibrar por um feito inédito receberá recompensa em dinheiro pela realização. Rebeca Andrade que conquistou cinco medalhas no mesmo mundial na Bélgica vai receber R$ 21 mil. O prêmio em dinheiro é concedido pela Federação Internacional de Ginástica (FIG). […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!