Selena Gomez anuncia doações para civis palestinos

Jac Jannie 9
Compartilhe a Verdade

A Rare Beauty, linha de cosméticos fundada pela cantora/atriz Selena Gomez, revelou em um post no Instagram na segunda-feira que doará cuidados para crianças palestinas em Gaza afetadas pela guerra causada por Israel.

“Estamos arrasados com as imagens e relatos vindos do Oriente Médio.

Milhares de civis palestinianos inocentes foram mortos em ataques aéreos israelitas e milhões de civis foram deslocados e deixados sem acesso a alimentos, água, medicamentos ou bens básicos para a sobrevivência. Um grande número destas vítimas são crianças. Os civis palestinos devem ser protegidos, ponto final.

Continuamos desolados pelo horrível ataque terrorista contra civis inocentes em Israel no dia 7 de Outubro, muitos deles também crianças. Não existe nenhuma situação em que ataques a civis sejam aceitáveis. Denunciamos veementemente toda e qualquer forma de antissemitismo e islamofobia.

Instamos todos a apoiarem as organizações humanitárias que trabalham incansavelmente para fornecer ajuda e alívio aos necessitados. Cada pequena ajuda pode fazer a diferença.

A Rare Beauty fará doações às International Red Cross/Red Crescent Societies – Magen David Adom, & Palestinian Red Crescent Society – que estão prestando cuidados urgentes no local. Também faremos doações à UNICEF para ajudar a obter ajuda médica urgente e recursos para as crianças de Gaza.

O DNA da nossa empresa está enraizado na inclusão. Nossa empresa é diversificada e emprega indivíduos de diversas origens, incluindo raça, credo, sexualidade, identidade de gênero e religião – muitos dos quais foram diretamente afetados pela violência recente.

Reconhecemos também que a nossa comunidade é composta por muitas pessoas de diferentes origens que também são afetadas pela violência recente, por isso pedimos que todos se tratem uns aos outros com bondade e compaixão durante estes tempos.

Como empresa que visa reduzir o estigma associado à saúde mental, compreendemos que nestas circunstâncias globais particularmente difíceis a saúde mental de todos está a sofrer. Nós encorajamos você a entrar em contato se precisar de ajuda…”

Infelizmente, Gomez não foi poupada de nenhuma reação negativa, apesar da mensagem vinda de sua marca. Vários fãs a criticaram por ser mais pró-Palestina. “Este post é tão confuso. É como cuidar da sua saúde mental, mas você só pode ter saúde mental se for palestino!! ~ Selena Gomez”, escreveu um fã irritado.

Outro comentário duro dizia: “Parem de apoiar o terror. O Hamas é o ISIS e usam o povo de Gaza como escudo humano. Usem a sua plataforma para ir contra o Hamas… vocês escolheram o lado errado da história.”

Alguns fãs consideraram o anúncio da doação uma “tática de marketing”. Um usuário comentou: “Os números devem ter caído devido ao rosto da empresa e à sua mensagem. Suponho que o marketing esteja lidando com isso agora e veja o impacto da beleza de Huda. Sinto muito, mas não, esta não é uma maneira de trazer o dinheiro entrado. Propaganda de marketing. PALESTINA LIVRE.”

No entanto, a seção de comentários recebeu elogios dos fãs que sentiram que Gomez estava finalmente fazendo a coisa certa. “Finalmente você admitiu a verdade! Antes tarde do que nunca 🤷🏻‍♀️ Palestina Livre 🇵🇸 🇵🇸🇵🇸🇵🇸.”

O fato é que o Coletivo está confuso sobre a verdade das manipulações de Israel, muitos estão criticando a doação dizendo que as empresas relacionadas a isso são de sionistas, a questão é que os Estados Unidos é a cúpula do sionismo, a grande maioria ali são judeus e estão de acordo com Israel, é muito difícil se esquivar do controle deles.

Selena foi a única artista a se levantar dessa maneira, o mais próximo disso foi a Angelina Jolie que trabalha com causas humanitárias no oriente medio a muito tempo, além de ter o pai judeu sionista (inclusive ela não fala com ele por conta disso, porém tem uma certa proteção familiar para bater de frente nas causas humanitárias). O Hamas é uma pequena organização de pessoas que se juntaram pra tentar se proteger dos terrores de Israel, não tem comparação com o genocídio que estão fazendo na Palestina há muitos anos.

A verdade é que os judeus sionistas controlam a mídia e o dólar. Todo mundo em Hollywood sabe disso e também sabem como é perigoso tentar expor. Israel está entregando o jogo com esta guerra, é uma questão de tempo até que o mundo acorde sobre as manipulações.

Veja também: Selena Gomez arrastada para comentários sobre a guerra Israel-Palestina

Selena Gomez e artistas escrevem carta aberta a Joe Biden pedindo cessar-fogo em Gaza

Portais

cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br


Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

9 thoughts on “Selena Gomez anuncia doações para civis palestinos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Lubrificação feminina: o que é e o que fazer

Compartilhe a Verdade A lubrificação feminina é uma reação fisiológica muito comum e necessária para a manutenção da saúde íntima da mulher. Essa é uma condição muito comum em mulheres que se aproximam do fim da vida reprodutiva, mas também pode afetar meninas mais jovens e em idade fértil. Lubrificação feminina […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!