Anitta: Vergonha ou Orgulho?

Compartilhe a Verdade

Salve EDL;

Resolvi comentar sobre esse tema que, por envolver nossa identidade brasileira diante do mundo, diz respeito a todos nós.

Vocês devem ter ouvido falar que Anitta atingiu o número 1# do Spotify, com uma música que nem é tão nova, mas foi galgando pela batida de terreiro e a vibe serpentina dela- segurando a base frágil do Coletivo.

O que chateia são os excessos desnecessários, com gestos, palavras e exemplos que contaminam crianças que mal sabem o que estão fazendo, porém, ainda assim, estimulam os instintos mais baixos das pessoas ao seu redor e as põe em perigo.

Eu não me orgulho de ter o mundo vendo uma mulher exagerando com sua vulgaridade, confirmando o que todos já pensam de nossas mulheres. Eu me envergonho, mas quem sabe seja só caretice minha!?

Gostaria que fosse um exemplo mais funcional e menos prejudicial às novas gerações que a amam. Mas pelo contrário, ela incentiva a promiscuidade, a se entregar ao desejo, seduzir e manipular, – tirar prazer e sair banhada de resíduos de diversos homens como se isso fosse alguma vantagem.

Como se alguém sonhasse em ter uma mulher assim, querendo usar e sendo usada sem qualquer limite. Nem vó, nem mãe, nem irmã, nem filha, nem prima, ninguém quer uma mulher assim. Que não respeita o próprio Respeito. Se o Ouro sair se oferecendo, todo mundo quer, óbvio, – mas logo ele faria todos se matarem, ou teria tanto ouro fazendo isso que não valeria mais nada! Não é machismo, é matemática. O Homem não é Ouro, – a não ser que tenha Ouro -, pode se oferecer à vontade e não vai pegar nem metade da mulher mais pobre que se oferecer. Isso é fato, doa a quem doer.

Esse atual exemplo “feminista” transforma mulheres em sacos de lixo, sem Amor e sem Honra, usando e sendo usadas, e que com o tempo, passam a cheirar muito mal. É mais saudável ir no Puteiro.

Prostitutas ao menos se protegem, quase não se envolvem, fazem o serviço e pronto.

Mas estas carentonas rebolentas tentam tratar cada sexo com a mesma paixão, enlaçando muito carma, buscando aquele alívio que um dia teve, mas que provavelmente nunca mais irá ter, pois ele vai fugir desse tipo de gente.

Eu gostaria que ela usasse seu poder para ensinar as crianças a se proteger dos perversos, as vezes doentes, carentes, ou abocanhados pelo poder feminino que não controla sua sedução natural, mas quer que o homem controle seu impulso correspondente.

Não é de hoje que o Brasil deixa a criançada na mão desse gentalha. Tanto é que nossa geração é toda ferrada, cheia de adolescentes traumatizados que ainda não cresceram. Abusadores e abusados, com medo de alguém abrir a boca, por isso ninguém critica. Tudo farinha do mesmo saco! A maior parte! Deus que me perdoe dizer isso.

O pior é que só piora! Antes as taradas da nossa época tinham mais bom senso. Até a Kelly Key falava p’ro cara que agora já era, perdeu.. bla bla.

Tinha alguma virtude em ser difícil, em ser princesa, em ser intocável, em ser única, preciosa como o Ouro. Agora a moda é ser pão com ovo, todo mundo come e quem não comeu vai comer. Quer ser assim? Tudo bem! Só não estimule toda uma geração de inocentes a se poluir antes de entender o valor de sua pureza! Isso é COVARDIA! E quem não se arrepender vai pagar MUITO CARO! Deus ama a pureza das pessoas, e as Crianças são as MAIS PURAS! Elas sonham, elas acreditam! Que não venha uma fedorenta mal amada tirar a pureza d’elas fazendo elas sintonizarem vibrações sexuais, entre elas e com adultos.

Seja fã ou qualquer artista que permite que isso guie suas vidas, vai se arrepender, por bem ou por mal!

Chega um bando de inseto mandando elas rebolarem em macho, e não ensinam nada sobre o que isso significa?? Aí depois cresce cheia de trauma e culpa algum homem, que de fato deve ter sido um lixo, mas com bastante apoio dela!

Ou engravida e mandam algum funcionário público virar assassino e descarregar caminhão de fetos no fogo ou em algum rio! Tudo p’ra gemer? P’ra gozar?

Matar, fazer matarem, traumatizar crianças, tirar a pureza, acabar com as princesas, com o Amor, com a Honra, com a intimidade de um casal e o sonho da Princesa, tudo porque alguma nojentas querem ter prazer a qualquer custo? Porque não tiveram Amor não querem que ninguém tenha?

Só porque serão encontradas por suas Alma Gêmeas mais rodadas que pneu de fusca querem que as crianças façam o mesmo?

Usem seus erros para gerarem o ACERTO! Senão é crime contra o próprio Espírito Santo, e não dá nem Tempo de Pai e Filho perdoar! Vai ser de Mulher p’ra Mulher! (Marisa… também lembrei, malditos publicitários)

Depois perguntam porque os homens as prendiam? Porque fazem isso e transformam amigos em inimigos! Crianças em delinquentes! Usando o Poder que Deus lhes deu, fazem como na selva com seu feromônio e com suas curvas, mas ai do homem que também agir como selvagem! Porque eles mesmos se impedem disso! Enquanto vocês, se incentivam a serem cada vez piores!

Se ofendeu? Sinto muito, não fará falta nenhuma na minha Vida e nem na de ninguém! Afinal, quem quer uma espertona tarada esperando a hora de dar o bote e te humilhar? NINGUÉM!

Qualquer inimigo tem mais valor do que uma mulher traidora; pois esta te faz piada até entre os amigos!

Dessa forma, o Homem de Honra prefere a própria Morte! Isso traz o fim de qualquer Reino, por isso elas foram presas quando não entenderam isso! É fácil p’ra um merda traíra qualquer dizer que isso é frescura, porque ele aproveita as vadias e não tem lealdade com ninguém. Mas o Homem verdadeiro se incomoda, pois pensa no Todo.

A traição começa exatamente na entrega emocional, que é justamente o que Anitta ensina. “Deu vontade faz”, igual um animal…

Daqui a pouco vai cagar na mão, passar na cara e dizer que é corpo e regra dela e a gente que aguente o cheiro!

A música tem uma batida legal, ela sabe cantar, tem estrela e inteligência.. precisa mesmo dessas letras e desse pornô no clipe? “Vai gozar em 5 minutos, sei la o que”…  E ela kickando a bunda na mamba no negão!! Tipo uma Beyonce stripper. É escroto de todas as formas, e não me agrada que o mundo pense que suas crianças vão ficar assim se se aproximarem do Brasil.

Luz p’ra nós

#repost #cristolucifer #bobnavarro 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

6 thoughts on “Anitta: Vergonha ou Orgulho?

  1. Texto excelente. É uma tristeza o que estas “artistas” fazem hoje em dia por papel e falta de autoestima e ainda influenciam uma geração inteira com a suas atitudes e palavras por causa dos seus traumas pessoais, tirando cada vez mais o valor da mulher na sociedade. Sou muita grata à EDL por me salvar dessa perversão, desse enredo financiado. O meu desejo é que mais mulheres ganhem consciência disto e passem à contribuir para a Coerência e assim salvem as próximas gerações do caos.
    Grata Mestre Bob e círculo pelo post 🙏 Luz p’ra nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Como reconhecer os sinais de felicidade canina

Compartilhe a Verdade     Como reconhecer os sinais de felicidade canina Os cachorros são animais que expressam suas emoções de diversas formas, e saber interpretá-las é fundamental para entender o que eles sentem e como podemos proporcionar uma vida mais feliz e saudável para eles. Neste artigo, vamos mostrar […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!