Iluminação do Cristo Redentor faz homenagem a Taylor Swift, entenda

Jac Jannie 13
Compartilhe a Verdade

Homenagem no Rio – O Cristo Redentor se iluminou em homenagem a cantora #TaylorSwift, na noite desta quinta-feira (16). A norte-americana chegou à cidade a tarde e algumas horas depois recebeu a homenagem no maior monumento do Rio de Janeiro.

Padre Omar, reitor do santuário e alvo de súplicas dos fãs de Taylor, se envolveu pessoalmente no projeto. Ele desafiou os #swifties, como são conhecidos os fãs da cantora Taylor Swift, a participarem de uma gincana para conquistarem a homenagem no monumento.

O desafio feito pelo santuário foi a arrecadação de 20 mil unidades de panetones e água mineral até 21h desta quinta. O objetivo é ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social.

Homenagem para Taylor Swift no Cristo Redentor repercute na imprensa internacional.

Cantora se apresenta no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (17), sábado (18) e domingo (19). Projeção no monumento, que contou com arrecadação de mais de 200 mil reais entre os fãs para ação solidária, virou notícia mundialmente.

A ação repercutiu entre o público brasileiro e também pelo mundo. Nas redes sociais, fãs de outros países parabenizaram os swifties e a notícia foi parar até na imprensa internacional. O canal de notícias ABC compartilhou: “Taylor Swift recebeu uma boas-vindas única ao Rio de Janeiro, com uma projeção no icônico Cristo Redentor na véspera dos seus shows na cidade“.

Taylor sobre o acontecido em seu show: “Me sinto completamente indigna dessa honra, mas foi uma das coisas mais legais que já fizeram para mim.”

– Bom, tirando todo o fanatismo por gringos da parte dos brasileiros, foi bom pra mostrar para o mundo o quanto o Brasil é Cristão.
Muitos artistas gringos estão tendo desdobramentos com o Brasil, ao virem pra cá sentem aquela energia de Nova Atlântida, alguns ficam alucinados querendo ser um brasileiro como o pessoal do Red Hot Chilli Peppers.
A questão é que a Torus do Brasil está completamente na engrenagem do Reino, tudo que sintoniza aqui reverbera em relação a isso, quase um renascimento, o mais próximo da sensação das estrelas estarem perto do Messias. (papo de luciferiano)

 

Veja também:

Deusa Artemis – Mitologia Grega

 

 

Portais

cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br

 


Luz p’ra nós!

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

13 thoughts on “Iluminação do Cristo Redentor faz homenagem a Taylor Swift, entenda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Urso Panda: Símbolo Representativo da China

Compartilhe a Verdade O Urso Panda representa o Gigante Asiático. Claro que, na mitologia chinesa, há espaço especial para o tigre e para animais fictícios como o dragão, mas, de fato, não há nenhum animal que simbolize melhor o país do que o urso panda, que, portanto, acaba sendo o […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!