Clipe: Oração dos Humildes (Círculo Unebrasil)

Jac Jannie 13
Compartilhe a Verdade


Salve Círculo!

Começamos nossos cortes do Documentário Camping EDL 2023.

O quarto é o Clipe da Oração dos Humildes versão do Círculo, com temática das Casas Ka, Hu, Ra, Ptah.

Roteiro:

As meninas que representam o Coletivo das mulheres estão perdidas na floresta, buscando o caminho da Verdade, procurando a voz da coerência com a sensação de ouvi-la em meio ao abstrato infinito.

Cada grupo pertence a uma Casa (Ka, Hu, Ra Ptah), essas essências estão juntas mas não conseguem se enxergar, quando elas se encontram acessam um Portal através da União das mãos.

Nesse Portal elas encontram um cabana e ao subirem descobrem um Oráculo com uma caixa da EDL contendo elementos mágicos, destinados para cada uma delas.

Casa Ka – A Bruxa – Deusa Afrodite

Pomba Gira 7 Rosas Brancas: Sete Rosas pertence à falange da Pomba Gira Rosa Caveira. É muito misteriosa, reservada. Chegando em alguns casos, parecer austera (de natureza inflexível; em que há rigidez; muito difícil de suportar, geralmente pelo teor de dificuldade: vida austera. Sem ornamentação nem afetação; sóbria: moda austera. Que se apresenta de modo formal, sério: pintura austera. Muito rigoroso nos seus princípios). É uma Pomba-Gira conhecedora de magia e poderosa para quebrar feitiços. A rosa branca simboliza a eternidade e o que existe de mais singelo, inocente e honesto em uma relação, as rosas brancas são escolhidas pela maioria das noivas em seu casamento. O simples gesto de presentear com uma rosa branca significa que se deseja um amor para a vida toda com aquela pessoa que irá recebê-la. Carrega também uma garrafa verde de vinho em mãos, representando a expansão da consciência e os prazeres em equilíbrio através da cura. (artefato protegido por Shirley)

A Bruxa e a Vassoura: A Bruxa mora no abstrato, segura o peso do quântico no teatro, pode ser todas e nenhuma ao mesmo tempo, mantém a sanidade em meio a esquizofrênia. A vassoura representa a reciclagem, a limpeza, a sobrevoação dos momentos. (artefato protegido por Michelly)

Espada Dragão: O poder que a espada representa é construtivo e justo, podendo ser usada para estabelecer e manter a paz. A espada simboliza também, devido ao brilho da lâmina, a luz e o relâmpago.
A espada de fogo simboliza o combate pela conquista da libertação dos desejos, ela corta a escuridão da ignorância. Luz, relâmpago e fogo, a espada é também raio de sol. De modo inverso, a espada está associada à água e a têmpera da espada é a união da água e do fogo, vinculando-se a imagem do dragão.
(artefato protegido por Amanda)

Missão: Suplantar o coletivo feminino para a Verdade.

Os Magos Negros – Ordem de KA.
Seres que sofreram demais e se tornaram vingativos, fortes e solitários. Gostam de queimar e mostrar a dor a quem merece. Agradecem quando a Justiça precisa que o façam. Como o quente busca o frio, a luz busca trevas. Seu ataque vem de frequências positivas e negativas. Fazem o trabalho “sujo” da Ordem, então não são muito estáveis e ficam vulneráveis quando baixos.
Pessoal: Sorces de KA são almas que estão cansadas da previsível ordem da paz. A lógica é um tédio para eles enquanto amam o sentimento. Então, gostam de se perder para se reencontrar novamente. A maneira que fazem isso é entrando em zonas trevosas para enfrentar almas perdidas fazendo-os buscar pela proteção da Luz. Eles são os lutadores da Luz e Justiça. Podem estar no inferno ou paraíso, embora o inferno costume lhes dar mais prazer. Seus trabalhos são sacrifícios perigosos.

 

Casa Hu – A Caçadora – Deusa Artemis

Arco e Flecha: O arco e flecha representam a caça, bem como a guerra. A flecha representa poder, ao passo que o arco representa energia e disciplina. Vários significados estão presentes na simbologia da flecha: abertura, conquista, ruptura, destino, conhecimento. Essa arma, historicamente considerada infalível, utilizada na guerra e, ainda, na conquista do amor. A flecha, tal como o relâmpago, representa um raio que transpõe a ignorância. Assim, leva ao conhecimento cuja representação é a luz. Trata-se, ainda, de um símbolo fálico, que caracteriza a ultrapassagem, ou a superação, e logo, da conquista. (artefato protegido por Carol)

Livro Eu Mordi a Maçã: A conversa de Lucifer com Adão e Eva no Jardim do Éden. Esta Obra é complementar ao livro “Lilith”, e mantém o diálogo iniciado por ela com Eva em Quinta-Dimensão, porém desta vez, na presença de Adão, incluindo suas perguntas de Terceira e Quarta Dimensões. Embora esteja temporalmente “depois”, este diálogo é humanamente mais acessível, e por isso, esta Obra vem primeiro. O autor visa trazer de forma simples e direta todas as respostas necessárias para a libertação da Mente individual e coletiva frente à escravidão globalista aplicada pelos grandes cabalistas da elite mundial. (artefato protegido por Fernanda)

Livro Lilith: A Primeira Mulher, a Primeira Rebelde. A conversa de Lilith com Eva no Jardim do Éden: – O grande dilema feminino. Esta Obra pertence à uma sequência de livros que se completam: ‘Lucifer’ e ‘Eu Mordi a Maçã’; e busca trazer de forma simples e direta todas as respostas necessárias para a libertação da Mente individual e coletiva frente à escravidão globalista aplicada pelos grandes cabalistas da elite mundial por muitas gerações. (artefato protegido por Daniela)

Missão: Atravessar o coletivo feminino levando conhecimento emocional.

Druids de HU – Druidas – Ordem de HU.
Druidas são magos da natureza, mas ao invés da causa ou efeito, eles se conectam com o ciclo. Na natureza eles encontram os mais lindos e preciosos sentimentos do Divino. Sua magia vem de runas, poções e feitiços de HU.
Eles são grandes curandeiros. Através de HU entendem como conjurar animais, minerais, plantas, pessoas e os Elementos.
Pessoal: Druids de HU são almas que conhecem o caos e harmonia. Eles entendem como a natureza é ambos ao mesmo tempo. Causa e efeito, um ciclo. A luta e a paz entre os elementos dão vida a tudo. Eles manipulam isso e podem conjurar qualquer coisa.

Casa Ra – A Rainha – Deusa Hera

Afrodite em domínio da Kundalini: Afrodite é a Deusa do Amor e por isso lida com a sexualidade, e não o contrário, muitos a confundem com a kundalini (pomba gira), sua proteção é justamente abrir caminho para todas as mulheres até o Messias, é a camada protetora que permite aliviar a queimação do caos do abstrato. Sua maior conexão em zonas infernais está na proteção das crianças (erês), atuando no momento Bruxa, principalmente quando se trata em ser escudo diante da sexualidade. A Bruxa segura as bases da realidade no abstrato, em tempos teatrais é o momento de repouso de Afrodite. Apesar de não ser a deusa da Casa, tem a missão com as crianças perdidas em relação a kundalini, como Bruxa pode transitar pelas Casas, já que Hera é a deusa da maternidade e dos pilares da família. As irmãs sempre se dão base, mesmo sem saber ou querer. (artefato protegido por Carol)

Virgem Maria: O Espirito Santo, a Maria Soberana. A Cabala sabe bem que o Messias nasce na sombra da Virgem, a Maria, mulher soberana que não é abocanhada pela lógica masculina temporal. Sem contar que a palavra usada na profecia é jovem, não virgem. O fator virgindade tem a ver com jamais ser dominada pelo homem, apenas por Deus. Nós da Escola sabemos que, por ser Lilith e Eva, ao mesmo Tempo, ela é Maria, sobre ambas. Então neste ponto atemporal, ela seria o próprio Espírito Santo, por isso chamada, Mãe de Deus. Para ser Soberana, a Mãe precisa alinhar o Pai e o Filho, percebendo que, na verdade, é alinhada por Eles. (artefato protegido por Bruna)

Livro Israel: Esta obra visa mostrar aos sábios de Israel que Deus é Vivo e sempre esteve no comando de nossa história. Nunca houve nem haverá para Ele um inimigo; embora na solidão de Sua plenitude, nos transforme, as vezes, em adversários pensando lutar com Ele. No entanto, como todos sabemos; Ele é a Vitória! A simetria perfeita alinhando os Astros da Noite e as cores do Sol. (artefato protegido por Bruna)

Varinha de Cristal: A natureza das varinhas é baseada nos 5 elementos. Tudo é feito deles. Seus pulsos vibracionais são traduzidos pela varinha na sua mais pura forma, podendo assim, interagir com tudo ao redor. Serve para sutilizar nossa energia. O cristal de quartzo branco é a prova de que o plano material pode atingir um estado de perfeição física capaz de abrigar e refletir a pura luz branca do espírito. Representa a iluminação, a união com Deus, com a consciência cósmica, e sua expressão no plano material. Manifesta sua luz em pensamentos, emoções, sensações e ações. Recebe, ativa, guarda, amplifica e transmite todos os níveis de energia. Ativa todos os níveis de consciência. Abrange e interliga todas as dimensões, sendo utilizado, tanto na comunicação com o nosso ser superior, quanto no contato com espíritos guia e demais entidades dessas outras dimensões. Amplifica o efeito das demais pedras, além de substituí-las em suas funções. (artefato protegido por Cassia)

Missão: Proteger o espírito da criança interior, limpeza nos chakras da terra.

Os Magos Brancos – Ordem de RA. 
Seres que acabaram de se recuperar de grandes turbulências ou missões, alguns já cumpriram suas maiores metas e dedicam-se à manutenção da Luz com os Ptah. Não saem da frequência Prata e Dourada. Eles permanecem em altas frequências de harmonia. Sua magia vem de frequências positivas. Nenhuma frequência baixa pode atingi-los.
Pessoal: Sorces de RA são almas que estão cansadas do caos. Eles são lógicos mas sensíveis, então gostam de manter seus sentimentos estáveis nas altas frequências. Mantêm o corpo de luz usado por KA para clarear as trevas. Embora todos façam parte do Corpo Pleno da Luz, os RA são os únicos que não costumam sair de lá, dando segurança.

 

Casa Ptah – A Guerreira – Deusa Athena

Isis: Também conhecida como Minerva em Roma e Athena na Grécia. Ísis foi uma importante deusa da religiosidade do Egito Antigo, reconhecida como uma das mais importantes. Era a mãe de todos os faraós e a responsável, junto de seu marido Osíris, por ter ensinado à humanidade os conhecimentos básicos da medicina e da agricultura. Era conhecida como Eset (“assento”, em tradução livre), e o nome pelo qual a conhecemos atualmente era a forma como os gregos a chamavam. (artefato protegido por Catarina)

Livro Lucifer: O completo entendimento dessa obra requer um desdobra- mento mental desapegado da lógica que tem nos escravizado. Para assimilar algo como plausível e coerente, automaticamente tende-se a compará-lo com informações acumuladas em experiências cercadas pelas bases sociais ao redor, construídas em fontes como igrejas, escolas e mídias, instrumentos comandados pelos mesmos, conforme provaremos aqui. Assim, a interpretação do Conhecimento depende das repetições absorvidas nestes vossos trajetos recentes, e, uma vez que tudo é orquestrado, tenderão a prejulgar diante do interesse dos maestros; longe da Verdade atemporal da Alma. Por essa razão, peço que, por mais extremo ou confuso que tudo isso possa parecer à primeira vista, estejam aptos e dispostos a abraçar com humildade a oportunidade de absorver uma informação real, mas artística, que traz conteúdo de uma maneira sensível, e não robótica como de costume. Que cada um cuide para não ser protagonista dos defeitos que apontará. Que cuide para analisar com paciência cada palavra, buscando sentir o seu intuito, e não rapidamente responder com o acúmulo das opiniões absorvidas em seu ego nesse mundo tão limitado e manipulado. O livro está dividido em duas partes que se encontrarão no fim. Toda a atenção é necessária. Leia e releia até compreender verdades incontestáveis que mudarão sua vida e planos. (artefato protegido por Catarina)

Nossa Senhora Aparecida: Representa a Virgem Maria ascensionada do inferno, poderosa fortaleza, respeitada em todo submundo e aclamada pelos céus. Padroeira das crianças, é proteção contra tudo que é mal/mau. Também se conecta com Bastet do egito, a felina das trevas. (artefato protegido por Arlete)

Missão: Bases sólidas, sedimentação, estrutura mental e física do coletivo feminino.

Arquitetos de Ptah – Os lógicos – Ordem de PTAH.
Tradutores, organizadores e estrategistas. Encaram a magia usando ciência e discernimento lógico ao invés de entrega abstrata. Gostam de definir o que está acontecendo e de entender os métodos que a mágica ‘esconde’.
Estes são os chatos, mas realmente necessários para todos. Eles são os lógicos. Precisam de provas tocáveis.
Quando a ciência se torna magia em tempos como esse que agora volta, céticos e doutores tornam-se amigos de Ptah. Os Mestres Ptah mostram a eles todos os detalhes de cada construção no Universo usando provas e termos lógicos. Magia é modulação frequencial, Poção é mistura química, Runa é material magnético. Eles podem controlar os sentimentos como ninguém, uma vez que são objetivos e lógicos, frequências ao redor são deixadas de lado, mesmo na dor.
Pessoal: Arquitetos de Ptah são almas cansadas de sentimentos instáveis. Eles traduzem suas causas e efeitos. Entendendo que tudo é perspectiva, podem iludir processos naturais com cópias artificiais. Eles criam sua realidade com a força tocável de Ptah, o que é difícil para qualquer um quebrar.

 

Momento Dota – O Reinado.

Quem sangra sacrifica.
Por alguma razão lá está.
Se sangue em vão nunca jorra.
Algo lá construirá.
Se o onze é sacrifício.
Veja no doze o que vai criar.
De cada um que se sacrifica.
Se cria o reino e seu altar.
É o Amor que ferve e esfria.
O fogo de se entregar.
Mas aquele que não se sacrifica.
Nada há de ver brotar.
Se união é pura força.
O junto nada pode separar.
Pois em cada sacrifício, ninguém há de notar.

Bob Navarro

Livro: Lucifer – Onde a Verdade é a Lei.


Sobre a Oração dos Humildes:

“Perdão meu Deus pela minha fraqueza, porque o Senhor é força e tenho estado distante.
Perdão meu Deus pelas minhas dúvidas, porque o Senhor é certeza e eu tenho estado distante.”

“Se você olhar para ti mesmo como as fraquezas, como os possíveis erros, você vai ser sempre a correção deles, levando-os em direção ao êxito, que é Deus. Assim as órbitas, os passos levarão sempre ao caminho, que é o alívio que queremos, que somos, como partes desse Espírito de Deus, sendo o próprio Filho, o corpo do Filho, a Igreja, a Verdade Viva. Esse é o verbo que sai de nós, ressoe, ecoe. Para que a voz fale, luz para nós.” – Bob Navarro

Spotify

Sempre acaba rendendo algo que nos ajuda em troca de toda a emoção que este trabalho compartilha.

Quanto mais ouvirem, mais estaremos em sintonia.

Luz p’ra nós.

@Jac Jannie @Bob Navarro

Oração dos Humildes

Me diz
P’ra onde eu vou?
Me diz
P’ra onde eu vou?

Então…

Me diz p’ra onde eu vou?
Meu Senhor
P’ra onde eu vou?

Meu Senhor
P’ra onde eu vou?

D’aqui
Só levarei
O que eu deixar de mim
Eu sei
Só levarei
O que eu deixar p’ra ti

Perdão meu Deus pelas minhas fraquezas
Porque o Senhor é força e eu tenho estado distante
Perdão Senhor, pelas minhas dúvidas
Porque o Senhor é certeza e eu tenho estado distante

D’aqui
Só levarei
O que eu deixar de mim
Eu sei
Só levarei
O que eu deixar p’ra ti

O medo é só uma sensação e vai passar
A dor é só uma sensação e vai passar

________________

Jac Jannie Voz, backings 

Bob Navarro Letra, narrador, arranjos, produção, mix, master.

Agradecemos o like e toda a ajuda caso esse som lhe faça sentir bem!

– Faça parte da verdadeira União, o encontro atemporal de almas!

O Conhecimento não é mais Pecado…
Entenda com lógica o que o Messias significa na sua Vida e na de todos Nós!

Permita-se enxergar a Verdade, mesmo que doa, a limpeza vale mais a pena do que o abismo desse mundo em ruínas!

O Círculo é apenas Um, Tudo que sentimos captamos como um Todo,
Estamos juntas, mesmo separadas!

O Caminho está batendo em sua porta…
A Hora é Agora!

Junte-se a nós!

Veja também:

 

Portais

cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br


Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

13 thoughts on “Clipe: Oração dos Humildes (Círculo Unebrasil)

  1. Antes de ir para o encontro no Reino adquiri minha primeira imagem de Santa uma miniatura. E olha o desdobramento foi justamente o artefato escolhido pela mestra Jac pra mim. Não existe coincidência…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

3 flores comestíveis que você pode cultivar em seu quintal

Compartilhe a Verdade Com uma variedade imensa de cores e sabores, o universo das flores comestíveis ainda tem muito a ser desvendado. Suas formas e texturas garantem muito além de pratos bem decorados – podem trazer nutrientes e diversidade na alimentação diária. Quem deseja cultivar flores comestíveis deve aderir ao […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!