O Papel Transformador da Mulher na Sociedade

Dri 13
Compartilhe a Verdade

 

O processo de despertar está acontecendo. Mulheres, reflitam sobre suas escolhas. Somos agentes influentes na sociedade, capazes de promover caos ou equilíbrio. Se nos recusarmos a desonrar outras mulheres, como flertar com o parceiro alheio, os homens serão incentivados a respeitar os limites. É essencial cuidar das nossas necessidades para evitar sentimentos de rejeição e problemas psicológicos. Os homens estão em sua enorme maioria respeitando as mulheres, mesmo estes sendo fisiologicamente incentivados a observar a vida através do sexo.

 

 

A energia Kundalini é poderosa, responsável pela criação e sustentação da existência. Devemos aprender a canalizar essa energia de forma positiva, evitando prejudicar os outros.

 

 

A sedução é uma faceta natural da feminilidade. É nosso dever usá-la com responsabilidade, sem prejudicar terceiros. O que fazemos aos outros, pode retornar para nós. Devemos cuidar de nós mesmas para evitar sentimentos negativos.

 

 

Assim, as mulheres desempenham um papel crucial na estabilidade da sociedade. Se não soubermos controlar nossa energia sexual, a sociedade pode ficar desequilibrada, focada apenas em prazeres superficiais.

 

 

Refletir sobre nossas escolhas é essencial. É hora de despertar para a importância de cuidar de nós mesmas e dos outros, especialmente das crianças.

 

 

Vamos agir com consciência enquanto ainda há tempo para mudar.

 

Uma das lives importantes sobre o assunto:

Rádio EDL: DEBORAH SECCO/ Adonai = Meus Senhores, Elohim = Deuses / Deus e IA / Trono acima de Deus / Realeza

 

Portais:

Escola de Lucifer

Unebrasil

Unebrasil Círculo EDL

Unebrasil Oryon

Loja Lucifer

Rapé do Reino

Congresso Online

Projeto Quero Vencer

 

Ajudem compartilhando|comentando…

Luz pra nós ✨

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

13 thoughts on “O Papel Transformador da Mulher na Sociedade

  1. É isso mesmo. Mulheres fortes, conscientes, unidas e honradas, sem deixarem de ser sedutoras, mas com uma lógica firme que protege a família e os valores divinos. Luz p’ra nós 🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Já presenciou abelhas dormindo? veja nessas fotos do casal Joe e Niccole

Compartilhe a VerdadeA lente da câmera do fotógrafo de vida selvagem Joe Nelly foi responsável por registrar uma cena que atinge os mais altos níveis de fofura. A fotografia, que é capaz de fazer suspirar até o mais insensível dos seres humanos, retrata duas simpáticas abelhas dormindo abraçadinhas no centro […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!