Conhecendo a história emocionante de Ombro Amigo

Compartilhe a Verdade

Para nós dorameiros uma comédia com romance de respeito, criado por Zhao Qian Qian. Chamando-se Ombro Amigo, a série que possui cerca de 24 episódios, rapidamente foi repercutida como mais um dos títulos apaixonantes da Netflix.

Mesmo após 4 anos de seu lançamento, Ombro Amigo ainda segue sendo uma das produções escolhidas pelos assinantes da plataforma vermelhinha.

A história 

O dorama gira em torno de Si Tu Mo (Fei Xing) que tenta descobrir o fazer de sua vida, após sua graduação se aproximar do fim, ela percebe que essa tarefa não será fácil. Já completando a maioridade, iniciou uma pressão para que esse próximo grande passo, e isso estava começando a fazê-la questionar tudo.

Sem saber o que realmente quer e o que todos esperam dela, Tu Mo não sabia realmente qual caminho seguir a partir de agora. Isso até ela conhecer Gu Wei Yi (Lin Yi) no dorama Ombro Amigo.

Wei Yi, é um estudante de física, já sabe o que quer da vida e vai em busca dos seus sonhos. Percebendo o sofrimento de Tu Mo nesses últimos dias da vida universitária, Wei Yi resolve ir e ajudar sua amiga.

Ajudando ela a decidir o que realmente quer, Wei Yi mostra para sua amiga que está perdida a ver que a vida nem sempre precisa ter estrutura ou até mesmo um plano, mostrando a ela que, às vezes, é melhor seguir seu coração.

Um elenco que deixou tudo mais apaixonante
Não há dúvidas de que o elenco também atenderia os desejos do público. E o criador do dorama não mediu esforços para trazer atores de qualidade para dar vida aos seus personagens em Ombro Amigo.

Em primeiro lugar, encontraremos Xing Fei vivenciando com maestria a personagem principal. Fei não decepcionou nós telespectadores, ela entregou o máximo de si e, ao lado do nosso outro protagonista, deu um verdadeiro show.

Quem ficou encarregado de dar vida a Gu Wei Yi, foi Lin Yi, o grande ator que esteve em muitos doramas nos últimos anos.

Por fim, fechando com chave de ouro, encontramos Tang Xiaotian como Fu Pei, Zhou Junwei como Lin Zhi Chun e Zhou Zixin como Xie Yu Yin.

Fonte

Veja também

Os Reinos na Mitologia Chinesa x Conexões Luciferianas

 

4 melhores Doramas de fantasia para maratonar

 

‘A criatura dos sonhos é a coisa mais fofa’ escreveu a garota do blogger de doramas

 

‘Após o episódio 5, prepare-se para sorrir e se divertir bastante’ escreveu Anapa, apaixonada por doramas

circulo

Portais
 Fortaleça no merch!
Escola de Lucifer
Unebrasil
Unebrasil Círculo EDL
Unebrasil Oryon
Loja Lucifer
Rapé do Reino
Congresso Online
Projeto Quero Vencer

ka

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

10 thoughts on “Conhecendo a história emocionante de Ombro Amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Dicas para Manter Cabelos Longos e Saudáveis

Compartilhe a Verdade  Ter cabelos longos e bonitos é o sonho de muitas pessoas, mas manter essas madeixas compridas e saudáveis requer cuidados especiais. Neste artigo, vamos explorar algumas dicas e informações importantes para cuidar dos cabelos longos e garantir que eles fiquem sempre deslumbrantes.   Hidratação Regular     […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!