Vídeo hipnótico da vida 14.750 pés debaixo d’água o deixará sem fôlego

Compartilhe a Verdade

Graças ao Schmidt Ocean Institute, estamos tendo uma perspectiva totalmente nova da vida no fundo do mar. Depois de explorar as profundezas do Mar da Índia, eles lançaram imagens e vídeos em 4K dos Ningaloo Canyons. Localizada na costa oeste da Austrália, essa área anteriormente desconhecida é o local das últimas expedições do instituto – e as descobertas são incríveis.

Os desfiladeiros foram visitados pelo  ROV Sebastian, um veículo subaquático operado remotamente que pode chegar a 14.750 pés debaixo d’água. Isso é muito mais profundo do que qualquer humano poderia mergulhar, e o ROV também pode permanecer nessa profundidade por muito mais tempo do que qualquer veículo operado por humanos. Graças a essa tecnologia, somos capazes de permanecer em terra e ver as maravilhas bem abaixo do mar.

Não apenas as imagens e vídeos publicadas são hipnóticas, mas também são cientificamente significativas. Muitos animais capturados em vídeos e fotos nunca foram vistos antes e os pesquisadores estimam que existem cerca de 30 novas espécies no filme.

Observem estas poesias:

 

 

 

Ajudem no Merch:
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolucifer

 

Luz p’ra nós! 

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

19 thoughts on “Vídeo hipnótico da vida 14.750 pés debaixo d’água o deixará sem fôlego

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Pinturas em aquarela recriam perfeitamente a beleza da natureza

Compartilhe a VerdadeA arte meticulosa da ilustração botânica tem uma história longa e rica. Antes da invenção da fotografia, esperava-se que os artistas capturassem espécies de plantas com detalhes imaculados, que então informaram cientistas, médicos, farmacêuticos e outros pesquisadores. Embora essa arte escrupulosa não sirva mais a um propósito científico, o estudo da […]

Talvez você goste

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!