Astragalus, a planta da longevidade.

Compartilhe a Verdade

Saudações irmandade!

Hoje iremos falar um pouco da planta astrágalo e seus benefícios, sabe-se que sua raiz é usada há mais de dois mil anos pelos chineses e é considerada uma das plantas mais importantes e populares para revigorar a energia vital.

 Conta-se que há cerca de 5000 mil anos, somente os membros da família do Imperador é que eram autorizados a fazer uso desta erva. Aqueles que não eram membros, podiam ser condenados a morte caso fossem pegos fazendo uso da Astragalus. Era conhecida como Elixir da longevidade!

Benefícios do ASTRAGALUS 

– PROTETOR HEPÁTICO: O Astragalus é rotineiramente usado na China para tratamentos de hepatite crônica. Em pesquisas realizadas em 2 meses de tratamento com Astragalus os níveis de uma enzima chamada SGPT – ligada a hepatite – retornam ao seu nível normal. O astrágalo é conhecido por oferecer benefícios de proteção às células hepáticas e por ajudar a não deixar as enzimas hepáticas aumentarem, apoiando a desintoxicação e a saúde do fígado.

– ANTIVIRAL E PROTETOR DO SISTEMA IMUNOLÓGICO: O Astragalus trabalha no sistema imunológico aumentando a defesa do organismo e o protegendo contra a ameaça de diversos tipos de vírus.

– CONTROLE DO AÇÚCAR: O Astragalus é capaz de controlar de maneira eficiente o açúcar no sangue, o que se torna ideal para pessoas com diabetes. Em estudos realizados em humanos as propriedades que compõem esta erva são capazes de reduzir a glicose no sangue e alterar a sensibilidade à insulina.

– PROTEGE O CORAÇÃO E O SISTEMA CIRCULATÓRIO: São as propriedades antioxidantes do astrágalo que parecem reforçar alguns músculos específicos do coração e melhorar a circulação do sangue. Como resultado, pacientes que sofreram infarto agudo do miocárdio podem se recuperar mais rápido e melhor com o uso do suplemento. Ele possui agentes químicos que podem ajudar os vasos sanguíneos a relaxarem e pode ser benéfico no tratamento de diferentes doenças cardíacas. Além disso, o Astragalus é considerado um diurético capaz de reduzir a pressão sanguínea e é também uma opção na luta contra os níveis elevados de colesterol.

-IMUNIDADE: O astrágalo é um poderoso antioxidante que também oferece propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias que apoiam o sistema imunológico e podem ajudar a evitar infecções nas vias respiratórias superiores.As capacidades exclusivas do astrágalo que promovem o sistema imunológico também incluem a ativação de macrófagos, leucócitos que defendem o corpo contra patógenos para deter infecções.

  Abaixo um  breve vídeo do Dr LAIR RIBEIRO

AJUDEM NO MERCH nos 4 SITES!

UNEBRASIL.ORG

UNEBRASIL.COM.BR

ESCOLADELUCIFER.COM.BR

unebrasil.wixsite.com/livrolucifer

Luz pra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

25 thoughts on “Astragalus, a planta da longevidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Óleo da Mulher – Óleo essencial de Gerânio

Compartilhe a Verdade   O óleo de Gerânio traz benefícios para o corpo e a mente para mulheres essencialmente, mas os homens e as crianças tbm podem se beneficiar. Ele é encontrado com facilidade no Egito, Marrocos, Madagascar e África do Sul. Por aqui, muita gente ainda desconhece o produto, […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!