A Dor da falta de Esperança

Michelly 14
Compartilhe a Verdade

Faz alguns dias que eu tive um pesadelo… Nada de criaturas tenebrosas nem fantasmas assustadores, mas sim a sensação de se deparar com a falta de Esperança, um estado que muitos estão diante desta realidade que o mundo se encontra,  só de imaginar, tocar nem que seja em um “Sonho” neste sentimento, já me dói de saber que tantos perderam a fé na Justiça e desistiram de lutar por suas próprias vidas.

Pouco consigo me recordar agora, porém algo ficou marcado sobre a um querido ente meu, que tem algumas limitações pessoais que se agravam com a dura realidade cotidiana que o deixa bem desanimado com a Vida, as vezes até acho que ele ainda não percebeu o quanto Deus cuida e o protege.

 

O Pesadelo: Os Sonhos são reais, até o momento que acordamos…

     Eu entro em casa e o vejo no chão coberto e todo suado, nitidamente “drogado” com algo que parecia ser bem pesado, pois ele tremia muito, seus olhos estavam arregalados e a sua face era de esquizofrenia como se mesmo acordado estivesse em um terrível pesadelo

Assustada, eu o ”sacudi” e perguntei:  -o que você fez?

Ele: -Eu não quero desistir da minha vida.

Eu vi o desespero e a dor no olhar de quem perdeu a Esperança, mergulhou na auto destruição como a única alternativa para continuar no mundo e não tirar a própria Vida.

Eu senti culpa por não ter feito algo para evitar isso, agora já era tarde demais!

     Neste momento acordei como se meu coração estivesse queimando, senti naquele momento a dor da falta de Esperança, aquilo pesava, eu sentia a dor de quem não consegue mais contemplar tudo o que foi nos dado por Deus, era a dor de quem não acredita na Verdade, a dor, miséria, de ver um filho morto injustamente, do abuso, do abandono, da rejeição e etc…

Admirável são aqueles que apesar de tudo mantém a Fé, acredita na Justiça que apesar de todas as dores tem o conforto da presença de Deus em seus corações”; também existe muitos que se distanciam dele e perderam a Esperança, achando que está largado ao acaso.

 

Eu realmente não sei muito bem o que ocorre comigo nesse aspecto, pode parecer exagero mas as vezes é como se eu sentisse o peso do mundo. Algo que me aliviaria é ver que todos que são de bem, e até mesmo os que acabaram por se corromper pela falta, terão a oportunidade de se reposicionar, sair desse estado de aprisionamento e viverem as suas vidas dignamente. Por isso que estou aqui, para compartilhar algumas respostas que foram me dadas pela Graça e Deus e me ajudaram a ver de forma mais ampla algumas coisas que nos cerca.

 

O que meu pesadelo tem a ver com a realidade?

Os acontecimentos em nossas vidas individuais estão diretamente ligados ao Sistema regente, pois ele nos influenciou em todos aspectos de nossas vidas: no que consumimos, estudados, os ditos padrões, o que vemos nos noticiários, as leis impostas, as consequencias das decisões políticas, nos destaques do entretenimento, que acreditamos como real, e etc… Nas nossas interações individuais e coletivas por consequencia já que influenciou também as pessoas, nossos pais, vizinhos, amigos, relacionamentos, desconhecidos etc.

Observando isso, podemos notar que o chamamos de Sistema é um poder consolidado, ele tem seus meios midiáticos, políticos, econômicos, empresariais e etc. Que já tem toda estrutura formada para se manter em vigência.

Já se perguntou porque vemos apenas as minoria de poderosos e ricos que só se dão bem, enquanto a maioria da população se ferra em todos aspectos, sendo roubados pela corrupção, mortos pela violência, escravizados pelo trabalho, abandonados pela justiça, enganados pelos políticos, doutrinados pela educação, alienados pelas mídias, somos sugados de todas as formas para que assim eles se mantenham fortes e o povo fraco. É preciso acordar!

Nossas condutas estão diretamente ligadas a vida que levamos, o que constatamos a nossa volta, somos mais vítimas desse Sistema do que imaginamos, muitos perderam a Esperança, dando-se por vencidos, servindo os próprios carrascos, desistindo dos Sonhos, até mesmo se conrompendo e etc.

 

         

 

As pessoas alimentam o Sistema mesmo sem saber?

🙉 Há quem vê porém não entende o que de fato acontece, então é vítima e sofre todas as conseqüências pela ignorância incentivada.

🙊 quem sabe e aceita as circunstâncias, por se sentir impotente, vendo tantos exemplos de derrota sobre isso e a partir daí se move apenas pelo pouco que pode fazer por si mesmo, sabendo que está sendo sugado e esmagado.

🙈 quem tenta combater, mas não enxerga bem o que realmente está por trás dos bastidores, assim focando vertentes, enquanto o verdadeiro povo está sobre o controle de tudo.

🐵 Há quem se rebela contra o sistema mais acabam por prejudicar os próprios irmãos, gerando um grande caos, muito bom para quem continua dominando pois assim separa os lados e os fazem brigar  ainda mais enquanto que o verdadeiro inimigo é que está acima dos lados, incentivando-os: ”Separar para conquistar”. Este é bem abrangente, pois se enquadra em vários níveis da sociedade, como por exemplo criminosos x cidadãos, esquerda vs direita, feminista vs machista, branco vs negro, lgbt+ vs hetero e etc.

 

 

Unebrasil – A união do povo é a solução!

 

”Exemplo de superação, inspiração para todos aqueles que se movem pela Justiça”

 

Ao buscar os dados e refletir sobre o que de fato acontece, começamos a ver que todas as frentes a nível mundial estão abocanhadas por esse Sistema, que nos aprisionam até com as ditas soluções arcaicas  que nos oferecem para que se mantenham sugando o povo, como fizeram que por tanto tempo nos ludibriando, nos enganando.

Tudo tem um começo e este se inicia aqui no Brasil, a nossa união em Amor a nossa Pátria e ao nosso Povo através da tecnologia, nos possibilitando as trocas de informações e auxílios, que irão nos fortalecer em todos aspectos, seremos temidos pois Unidos temos forças para encara-los de frente

 

 

Conheça o Congresso Online – Unebrasil clicando aqui!

 

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
 

 

Luz pra nós!

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

14 thoughts on “A Dor da falta de Esperança

  1. Entendo perfeitamente, convivo diariamente com jovens sem esperança. Está semana 3 deles confessaram em tentar tirar a vida. Estamos em um momento crucial para alavancar a esperança do nosso povo. Faço o que posso, onde estou e com a força que Deus me traz, ainda assim, é pouco.

    Juntem-se a nós! Por nós! Pelos nossos!
    Luz p’ra nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Usos curativos da alfazema

Compartilhe a VerdadeAs alfazemas, também conhecidas como lavandas, são plantas aromáticas da família das Lamiaceae e há várias espécies nativas usadas para geralmente para o mesmo fim: a extração do óleo essencial. As espécies mais populares e fáceis de serem encontradas no território brasileiro são: lavanda inglesa ou lavandula vera e a lavandula latifolia, ou alfazema portuguesa. Mas também […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!