Mulheres em União

Michelly 43
Compartilhe a Verdade

Amor, dor, alegria, fúria… Nós mulheres sabemos mais do que ninguém o que é ter em si esses momentos e como experienciamos os ciclos vibracionais que passam por todas sensações, as vezes até sentindo um turbilhão delas ao mesmo tempo… Qual de nós nunca passou por isso, não é!? 

A nossa natureza é predominantemente emocional, e isso é muito bom quando alinhado com o lado racional, sendo assim um fluxo de energia positiva que vivencia as sensações com harmonia diante dos aspectos da vida, nesse momento se encontra o nosso equilíbrio como Mulher.

Quando essa energia está em desequilíbrio, vira um looping de emoções e sensações que não são constatadas pelo discernimento, por mergulhar em todas elas falta a direção, é preenchido pelo abstrato sem tradução lógica, gerando assim assimetrias, posicionamentos inconsistentes, incoerentes ou até mesmo impulsivos.

Por isso a importância da auto obervação, perceber em si de onde vem essa emoção, trazer pra forma, para o verbo, ancorar-se no agora, observar se esta sensação está coerente com o presente, se é um pico que sai debaixo do tapete passado, ou de uma projeção do futuro. Constatar e fazer a limpeza do que é necessário, para que essa força flua em nós sendo assim a construção, a criação.

🌻

Nós mulheres temos a facilidade de pelo próprio dom do abstrato estar nos tempos simultaneamente, esse fluxo bem canalizado, ou seja, vivenciado pelo presente, observado pelo agora é o nosso sexto sentido, a conexão, a intuição, essa é a ponderação que traz o toque sutil da magia feminina.

 

 

 

Somos interligadas pelo que somos em essência, o próprio fluxo do Amor, e conectadas à Honra refletimos a Justiça, a Sabedoria. A nossa jornada está em se alinhar com essa força maior, que vem de Deus.

A plenitude dessa conexão é a nossa União, sendo a própria mão que ajuda e é ajudada, que dá e recebe, que ensina e que é ensinada, trocando experiências e vivências, trazendo esse fluxo para todos os âmbitos de nossas vidas, seja ela pessoal, profissional, em família etc… Alcançando assim novos níveis conscienciais, entendendo também a igual importância do homem, o nosso reflexo oposto que nos dá pela diferença a perspectiva de ser quem somos.

 

Somos Guerreiras, parte do corpo de Cristo, a Magia, a conexão com a Natureza, peça fundamental da Bela Obra de Deus

 

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
 

 

Luz pra nós!

 

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

43 thoughts on “Mulheres em União

  1. Notas harmônicas por nós, pelos nossos, para que Deus manifeste a nova terra, a nova vida, em verdade e em equilíbrio.
    Grata por fazer parte. Luz p’ra nós! Força aos homens do Reino.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

A Dor da falta de Esperança

Compartilhe a VerdadeFaz alguns dias que eu tive um pesadelo… Nada de criaturas tenebrosas nem fantasmas assustadores, mas sim a sensação de se deparar com a falta de Esperança, um estado que muitos estão diante desta realidade que o mundo se encontra,  só de imaginar, tocar nem que seja em […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!