Boas Novas aos Irmãos – Salvação em Cristo

Michelly 29
Compartilhe a Verdade

Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo. Portanto, depositamos a nossa fé em Cristo Jesus, para sermos declarados justos pela fé em Cristo, e não por obras exigidas por lei, pois ninguém será declarado justo por obras exigidas por lei.

Mas, se nós também somos achados pecadores ao buscarmos ser declarados justos por meio de Cristo, é porventura Cristo ministro do pecado? De maneira nenhuma!

Porque, se torno a edificar aquilo que destruí, constituo-me a mim mesmo transgressor.

Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

Eu não rejeito a graça de Deus; pois se a justiça vem por meio de lei, Cristo realmente morreu em vão.

Gálatas 2:16-21

 

”Mas agora Cristo alcançou ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas. Porque, se aquele primeiro pacto tivesse sido sem defeito, não se teria procurado lugar para um segundo.”

Hebreus 8:6,7

 

‘E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, descendo do céu, da parte de Deus, e preparada como noiva adornada para seu marido.

E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o próprio Deus estará com eles”

Apocalipse 21:2,3

 

”Assim, meus irmãos, vocês também morreram para a Lei, por meio do corpo de Cristo, para pertencerem a outro, daquele que ressuscitou dos mortos, a fim de que venhamos a dar fruto para Deus. Porque, quando estávamos na carne, as paixões dos pecados, que são pela lei, operavam em nossos membros para darem fruto para a morte.”

Romanos 7:4,5

 

”Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós. E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo.”

João 20:21,22

 

”Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que dormem. Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo. Cristo as primícias, depois os que são de Cristo, na sua vinda.”

1 Coríntios 15:20-23

 

”Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma função, assim também nós, embora muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.”

Romanos 12:4,5

 

”Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade; E assim possuís uma plenitude por meio dele, sendo ele a cabeça de todo governo e autoridade; No qual também estais circuncidados com a circuncisão não feita por mão no despojo do corpo dos pecados da carne, pela circuncisão que pertence ao Cristo”

Colossenses 2:9-11

 

”Não sabeis que vós sois templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.”

1 Coríntios 3:16,17

 

”Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação;. E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra.”

Apocalipse 5:9,10

 

”Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.”

João 4:23,24

 

”Temos sido santificados por intermédio da oferta do corpo de Jesus Cristo, uma vez para sempre.”

Hebreus 10:10

 

🌟

O portador da luz 

 ”Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o último, o princípio e o fim.”

”Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.”

Apocalipse 22:13,16

 

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer

 

Luz p’ra nós!

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

29 thoughts on “Boas Novas aos Irmãos – Salvação em Cristo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

3 Enteógenos para expandir a consciência. #1

Compartilhe a Verdade A palavra “enteógeno”, que significa, literalmente, “manifestação interior do divino”, deriva duma palavra grega obsoleta da mesma raiz da palavra “entusiasmo”, e se refere à comunhão religiosa sob efeito de substâncias visionárias, ataques de profecia . Este termo foi proposto como uma forma elegante de nomear estas […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!