✨ Horizontes – Selo Luciferiano de Qualidade

Michelly 28
Compartilhe a Verdade

 

 

✨ Hoje o selo trás Horizons, do Bassnectar com o Dorfex Bos e eu sou meia suspeita para falar, até porque eu gosto bastante do trabalho do Bassnectar. Tem muita música legal e diversificada, com parcerias incríveis, é bem futurista ao mesmo tempo que espiritual.

 

Eu consigo contemplar as suas obras em dois níveis simultaneamente: Uma observação por uma perspectiva futurista, de passado, presente e futuro e a conexão entre eles, e ao mesmo tempo um chamado ao interior, a espiritualidade.

 

No nosso Reino certamente sabemos que tudo se conecta, mas vendo de quem ainda não sintetizou o que vemos aqui, eu vejo como uma boa forma de expandir, mesmo que sendo sutilmente, e quem sabe se alguns deles se conectarem com a gente vão entender melhor essa ”brisa”.

           

✨ ”Eu sei que há perímetros, frequência, sem limites 
            Nos multiplicamos inteiros, nós vamos e voltamos ilimitadamente              ✨
 Eu sou positivo, negativo combinado com o infinito’‘ ✨

                                              ✨                                                           Empathy – Bassnectar

 

A vibe dessa música, Horizons, é bem boa, me remete a nossa realidade que a cada vez mais se ”molda” em coisas incríveis, novos horizontes, novas experiências, novas criações, novas tecnologias sem perder a conexão com tudo aquilo que nos possibilita tudo isso, nisto está o clipe mostrando todo o esplendor da natureza, das obras que são divinas, céu, terra, montanhas e mares.

 

Se vocês verem o clipe vão notar que ele faz uma conexão entre círculo (esférico) e reta (linear), e o que sobra ver a cada um deles que observa um ao outro. Essas são partes da base de toda a existência! Tudo que vemos, é os dois ao mesmo tempo, a nossa perspectiva como observador define de que forma vamos dar (tradução interna). 

 

 

Isso é Geometria Sagrada, imagina que você está se deparando no momento onde Nada (Alpha) era tudo  que existia. Qual é a única possibilidade de existência em frente a este vazio? Haja a Luz! A Luz se faz (Beta); e o que diferencia a Luz (Beta) do Nada (Alpha)? O seu movimento que gera percurso, a destacando do Nada. Qualquer movimento gera automaticamente um percurso que vai do seu ponto de partida ao ponto de chegada.

No vazio do nada não há direção, ao defini-la automaticamente já cria os extremos opostos que é de onde ela saiu e para onde ela está indo. Por exemplo, se eu defino um extremo de esquerda, automaticamente o outro é a direita, e vice-versa… quem define cima é o baixo e vice versa, um cria o outro automaticamente, essa é a dualidade inicial, o paradoxo da existência, o tudo e o nada ”coexistindo”, pois um não seria sem o outro:

 

 

   

Este percurso gera automaticamente  o observador (Celta) que está entre um e o outro, que não é nem um nem o outro, mas é o resultado dos dois anteriores:

Ex: Começo/Meio/Fim, Passado/Presente/Futuro, Esquerda/Centro/Direito. Baixo/Meio/Cima

 

 

Ao ver as cenas do Clipe , já trazendo para o entendimento da Geometria Sagrada que aprendemos com o Bob Navarro, vemos o momento Beta (tudo-pai=reta)  se constatando, se percebendo sendo Alpha (nada-mãe-círculo), por ser já se define por lógica e assim já define o momento anterior a ele (sensação), que faz possível a sua existência, é o movimento inicial, que ”gera” a concepção do tudo e o nada, já sendo o momento Celta (observador-filho-triângulo), que ao meio observa as duas perspectivas extremas, pois vê a Luz e a Escuridão.

 

Quem é esse que se observa respectivamente através do tudo que ver o nada e o nada que ver o tudo?

 

 

Este é o terceiro momento, o Celta que completa a Tríade, veja nos exemplos como isto se reflete em tudo que existe, pois é pilar de onde tudo se cria, a vida é movimento, todo o movimento que cessa automaticamente já ”vira” nada, assim o momento que se constata sendo, já gera o próximo, pois a única opção para se manter existindo é continuar se movimentando movimento.

                                             Resultado de imagem para circleImagem relacionadaImagem relacionada

”A continuidade do movimento que se percebe sendo gera o próximo automaticamente”

 

 

A partir daí temos o Delta, que é quarto momento, a Forma, já posicionada pela tríade, a “ilusão” da forma linear que construímos em nós mesmos através das perspectivas… então aí que podemos voltar ao clipe, observando como a Forma é posicionada pelo observador, que traduz internamente. O que pode observar somente aquilo que já é.

 

 

Indico a leitura do livro de Lucifer – Onde a Verdade é a lei, do @bobnavarro que tem melhores e mais completas explicação sobre isso e todos os outros momentos que juntos formam 13 Momentos Eternos. Vale muito a pena ler!

 

 

”Temos o infinito infinitamente, eternamente somos Vida, somos Movimento que gera tudo que é Belo frente ao vazio do nada”

 

 

O que é vazio do Nada? #BobNavarro

O início da consciencia, trindade #JosimarLima

Triade a assinatura de Deus #Renan Fontanella

Lucifer a compreensao da realidade #Renan Fontanella

 

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer

 

Luz pra nós!

 

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

28 thoughts on “✨ Horizontes – Selo Luciferiano de Qualidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Obra “A Última Ceia”: um grande tratado astrológico

Compartilhe a Verdade Obra-prima “A Última Ceia”, de Leonardo Da Vinci, exposta atualmente no Museu de Milão, na Itália Dentre tantas atribuições, Leonardo era também astrólogo e tinha como objetivo delinear aquilo que a natureza tem a nos oferecer. A pintura retrata a situação em que Jesus reúne os apóstolos […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!