Processo Viver de Luz

Dri 22
Compartilhe a Verdade

A imagem acima se refere a contra Capa do livro: VIVER DE LUZ.

💫💫💫💫

Há mais ou menos 4 anos, quando eu estava afastada do trabalho e fiz tratamentos alternativos pra conseguir conceber o estilo de vida que se vive no “teatro”, antes que eu enloquecesse de desgosto pelo que o mesmo “teatro” considera viver.
Não conseguia compreender o porque de tantas obrigações sem fundamento, tanta burocracia sem lógica, tanto disse me disse e ninguém fazendo absolutamente nada pra saber qual a raiz do problema da raça humana. Por que o sistema funciona baseado em classes inferiores e superiores?  Como pode um papel (dinheiro) ser algo que diferencia um ser humano do outro…?!
Estes questionamentos vêm desde que me entendo por gente…
Até que nesse afastamento eu conheci, dentre os inúmeros locais que frequentei, um lugar que uma das instrutoras mencionou o nome de uma família que vivia de Luz, Luz da Consciência (Prana).

De um dia pro outro eu decidi que era aquilo que eu precisava fazer e foi o que eu fiz. Li o livro (VIVER DE LUZ -Jasmuheen)

Por curiosidade, segue abaixo o audiobook do livro:

Em 1 dia li o livro, que foi o primeiro dia dentre os 21 dias sem comer.
Falei com a minha mãe que iria ficar 21 dias sem comer e que precisava de auxílio em vibrações e foi o que foi feito.
O processo de 21 dias é resumidamente assim (Como Oberom explica no vídeo acima):

Pre requisito: Não ter comido carne por pelo menos 6 meses (eu era vegana e ativista há anos)
7 dias sem sólidos e líquidos (nem agua)
7dias com 25% de suco e água
7 dias com 40% de suco e água
Durante os primeiros 4 dias é FUNDAMENTAL que fique deitado pelo menos 2h por dia pra “troca de DNA”, como eles se referem.
E durante todo o processo a base é meditação e manter a vibração alta (sem estresses. Em um lugar tranquilo, próximo a natureza…)

Vê-se, então, que é um processo basicamente espiritual e não tem nada a ver com emagrecimento, apesar de no meu caso eu ter perdido 6 quilos, nada necessários na época. Há relatos de pessoas que fizeram o processo com fins de emagrecimento e não perderam nenhuma grama sequer.

Na época me senti literalmente flutuando quando andava, era tão leve, mas tão leve que eu parecia estar voando, esse é o mais próximo da sensação que eu consigo descrever.

Hoje, 4 anos depois, tendo todas as minhas perguntas respondidas, até as perguntas que eu nem sonhava em fazer foram respondidas -através dos ensinamentos do Mestre Bob Navarro- tenho gratidão pelos momentos de jejum que eu fiz e todos os momentos escuros que passei e os jejuns que faço ainda -quando vejo que estou perdendo a perspectiva de sofrimento, dor… – mas tenho incomparável  gratidão por ter compreendido o corpo da Coerência= Deus= a Simetria Divina =o Torus, vejo que o significado que eu dava pras coisas da vida, ou seja, minha perspectiva do que significa vida nunca mais foram os mesmos.

A vida é sensação é movimento. Nada estagna, nem o próprio estagnar…
O caminho que eu estava seguindo é basicamente o caminho que segue quem quer ser seu próprio Deus. Inúmeras vezes a leveza das sensações acabam não sendo reais, pois não há como PARASITAR a luz por muito tempo.

PARASITAR a luz é querer viver sempre na paz, enquanto há um caos necessário a ser posicionado até que tudo realmente esteja em paz (temporalmente falando).

Descobri, então, que o viver de prana se tornou uma ida pro inferno.

Segue abaixo, importante matéria que explica a frase acima:

Tendo consciência de como funciona o Torus

Matéria sobre o TORUS muito bem explicada: clique aqui

Dá vergonha de pensar em continuar querendo viver sem alimento. Compreendendo que os reinos mineral, vegetal, animal, todos eles são anteriores a nós e mais fazem parte de nós… sem o ser humano, sem a capacidade humana de criar, sem a COGNIÇÃO MENTAL HUMANA (somos a imagem e semelhança de Deus), JAMAIS HAVERIA, HOUVE OU HAVERÁ QUALQUER OUTRA COISA EXISTINDO. Tudo o mais só existe porque há um observador para que algo seja observado.

Compreendendo isso, pude concluir que os verdadeiros iluminados não parasitam a luz.

 

Vídeos importantes que explicam algumas crenças e auxiliam a sair da “brisa” da iluminação que parasita ao invés de clarear:

https://escoladelucifer.com.br/tag/demiurgo/

E fica a pergunta: O que você está fazendo pra que a justiça reine novamente: Parasitando a Luz ou clareando o escuro?

Acessem os sites
Ajudem no merch e compartilhamentos.

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Novo livro disponível:
https://www.escoladelucifer.com.br/novo-

 

Obrigada💜

Luz p’ra nós 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

22 thoughts on “Processo Viver de Luz

  1. Irmã, me conectei com teu escrito. Acredito que mtos por aqui sabem do que vc tá falando.
    Tmb já quis ser uma good vibes o tempo todo.
    Até o momento em que conheci o Mestre Bob e ele possicionou em mim a coerência.
    O Amo e agradeço por isso.
    Deus existe e está vivo.
    Luz p’ra nós 💜

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Olhar: janela do ser

Compartilhe a Verdade Que os olhos são a janela da alma não é novidade para ninguém. No entanto, o que pouca gente sabe é que ele expressa com precisão a totalidade de nossos pensamentos, emoções e capacidades. Já foi publicado aqui no site uma matéria sobre a relação da íris […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!