A menina encantadora de Serpentes

User 29
Compartilhe a Verdade


Kajol Khan, Indiana, cresceu rodeada por cobras, seu pai era caçador de serpentes e trabalhava tirando as cobras que invadiam as casas da região. Com isso, Kajol desenvolveu uma extrema familiaridade com cobras, já que ela sempre esteve rodeada por elas, e agora é conhecida como a menina encantadora de cobras.
Kajol Khan mas apesar da sua pouca idade ela já sabe o que quer ser quando crescer e seguirá a profissão de seu pai, que é um caçador de serpentes. Kajol surpreende multidões quando carrega perigosas cobras em seus ombros como se fossem mascotes inofensivos e, apesar do grande risco que ela corre diariamente, já treina para capturar esses répteis perigosos. Normalmente, quando uma pessoa é picada por uma cobra o veneno ataca rapidamente o sistema nervoso central, provocando uma dor agonizante, visão borrada e vertigem, mas aparentemente isso não afeta Kajol, que mexe com os animais sem nenhuma proteção e quando é mordida não vai para o hospital, sendo tratada em casa com algumas ervas medicinais que são usadas na família por várias gerações.
A família de Kajol acredita que a combinação da fé com esses remédios faz com que as picadas das cobras não sejam mortais, mas os médicos têm uma opinião diferente: já que Kajol teve contato com cobras desde muito pequena provavelmente ela desenvolveu anticorpos que produzem uma espécie de antídoto para o veneno injetado.

Ajudem no Merch em todos os Sites!!

www.escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Gratidão

Luz pra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

29 thoughts on “A menina encantadora de Serpentes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

11 de setembro, onde estava Deus? Anne Graham deu uma resposta profunda.

Compartilhe a VerdadeA Farsa do 11 de setembro 11 de setembro, onde estava Deus? Anne Graham deu uma resposta profunda. SERÁ QUE DEUS É CULPADO ? Finalmente a verdade é dita na TV Americana. A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!