O quê é a Torus

Compartilhe a Verdade


A forma precede o nome, e sua história precede a escrita. O fluxo do universo se manifesta nesta forma, e Torus é o nome dado a este fluxo de retroalimentação presente em toda a natureza. A influência e a forma deste fluxo podem ser notadas diretamente quando se observa por exemplo a forma de uma maçã, de uma abóbora, a forma dos campos magnéticos naturais dos imãs, dos planetas, da Terra, das estrelas, das galáxias, dos buracos negros, etc.

 

Podemos notar também a forma deste fluxo quando observamos a forma do campo eletromagnético dos seres vivos, como por exemplo do corpo humano, no qual o centro gerador desse campo é o Nó Sinusal no coração, que marca o pulso e gera impulso elétrico fazendo o coração bater. Como consequência desse campo elétrico, há um campo magnético na forma do Torus que envolve todo nosso corpo.

 

 

O tamanho deste campo é diretamente proporcional ao potencial elétrico gerado no coração. Outros corpos vivos como animais, plantas, organismos unicelulares, e até mesmo elementos químicos e o spin dos elétrons, também apresentam um fluxo energético na forma do Torus. Fenômenos naturais como furacões, tornados, ciclones, redemoinhos de vento e água apresentam seus vórtices nos moldes do fluxo Torus.

 

Neste vídeo a seguir, o mestre Bob Navarro mostra a dinâmica da torus:

Post: acervo EDL

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br
 

 

 

Luz p’ra nós!

 

 

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

19 thoughts on “O quê é a Torus

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

A menina encantadora de Serpentes

Compartilhe a Verdade Kajol Khan, Indiana, cresceu rodeada por cobras, seu pai era caçador de serpentes e trabalhava tirando as cobras que invadiam as casas da região. Com isso, Kajol desenvolveu uma extrema familiaridade com cobras, já que ela sempre esteve rodeada por elas, e agora é conhecida como a […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!