Os 7 tons da Música e o corpo de Deus (7/12)

Dri 15
Compartilhe a Verdade

 

Do  Beat Box a Música clássica:

Em qualquer ritmo musical que possamos imaginar estará presente o Corpo da Coerência, que conhecemos como 7/12 ou Torus ou Deus.

Você não precisa compreender exatamente tudo na lógica, não é necessário que você se cobre isto, apenas sinta a coerência presente em tudo que for/ foi mostrado a ti, permita-se perceber que tudo o que há, somente há porque tem alguém que o interpreta, esse alguém é você. São seus pacotes de informação que interpretam a sua realidade e dentro dos pacotes de informação estão NECESSARIAMENTE presentes as 7 cores e suas 5 cores intermediarias, formando 12. Assim temos tudo o que podemos ver.

Na música temos os 7 tons com 5 intervalos entre eles formando 12, assim temos tudo o que podemos ouvir, desde Bethoven a Funk, desde escutar sua própria voz a ouvir o barulho do trem ou o choro de um nenem, já nas sensações temos anjos e demônios, ( são as cores vibrando “pra cima e pra baixo, ambas coerentes mas “opostos” ). Vídeo importante:

Mais um vídeo explicativo sobre o corpo da coerência:

e a apostila muito didática (semanal) do Mestre Bob Navarro:

Há muitos vídeos neste canal explicando o 7/12 de várias maneiras diferentes pra que TODOS possam compreender.

Vale a pena conferir, pois o assunto 7/12 se trata da sua propria existência, é base primeira de tudo o que podemos ver, sentir, ouvir, fazer…

O 7/12 nos faz encontrar todas as respostas na lógica e na sensação de todos os questionamentos que tínhamos antes de nos depararmos com os conhecimentos trazidos pelo Mestre Bob Navarro e consequentemente seu corpo sempre presente de mestres que auxiliam na compreensão do que realmente é a vida. E a Vida é Deus, o 7/12.

O 7/12 é a lógica do Espírito de Deus, apesar de o Espírito não ter lógica… o que se torna o paradoxo do movimento que faz a vida acontecer.

Esse conhecimento também te leva a compreensão do sofrimento, da dor, da alegria, do desprezo, da felicidade … de todas as sensações.

Perceberá, então, que o seu principal papel na vida é saber lidar (flutuar) com as sensações, compreender que elas são vivas e sempre existirão. Elas estão presentes em tudo o que tenhamos a fazer, não é  mesmo? A não ser que sejamos robôs, mas até eles sabem como funcionam as sensações, através da lógica.

Mais um vídeo explicando o 7/12:

 

Partes muito importantes do Livro Lucifer:

 

Acessem os sites:

UNEBRASIL.ORG

UNEBRASIL.COM.BR

ESCOLADELUCIFER.COM.BR

unebrasil.wixsite.com/livrolucifer

Congresso Digital Unebrasil

Ajudem no Merch

Compartilhem os conteúdos 

Obrigada 🌷

Luz p’ra nós.

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

15 thoughts on “Os 7 tons da Música e o corpo de Deus (7/12)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Como vencer a depressão?

Compartilhe a VerdadeSalve!!🌷 Nesta matéria irei compartilhar a história de um rapaz que vende tudo o que possui de material e viaja o mundo com seu furão. Percebam que há inúmeras formas temporárias/ilusórias de se conseguir alívio pras nossas dores, desilusões e traumas e notem que em qualquer uma delas: […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!