Urban Jungle ganha popularidade no mundo todo

Michelly 17
Compartilhe a Verdade

A vida na cidade grande pode ser muito desgastante. O cinza que nos rodeia estampados em grandes prédios, os gases poluentes distribuídos pelos veículos, e o estresse causado por longas horas de engarrafamento, promovem cada vez mais doenças físicas e psicológicas como depressão e ansiedade.

Não é a toa que os jovens adotaram uma prática antiga, considerada “mania de vó”, de encher a casa de plantinhas. Mania essa que não só enfeita o ambiente como trás benefícios à saúde!

 

 

O movimento Urban Jungle (Floresta Urbana), é aderido por pessoas que estão mais engajadas e preocupados com a saúde e as causas ambientais. Normalmente, os adeptos a esse estilo também estão ligados na origem dos produtos que consomem e na responsabilidade das indústrias em relação a produção de resíduos. Desde então, o movimento ganhou força e promete devolver a carência do verde apagado nas metrópoles para dentro de seu lar.

As tags sobre o assunto estão cada vez mais frequentes nas redes e são compartilhadas porpessoas que mostram seus ambientes tomados por vasos, e espécies que cultivam

A forte tendência de projetar uma floresta dentro de casa, não promove só a beleza com um toque criativo ao ambiente, mas também trás vida.

 

 

Decorando a Casa e a Vida, http://www.decorandoacasaeavida.com/paisagismo/6-motivos-para-aderir-de-vez-ao-urban-jungle/

 

As plantas são excelentes para a nossa saúde!

As plantas e flores equilibram a umidade do ambiente, limpam o ar, ajudam a relaxar o corpo, inspiram criatividade, minimizam alergias e fornecem energia. Bem good vibes, né?

Diversas espécies de plantas são capazes de filtrar o benzeno, o xileno, a amônia,  e demais substâncias emitidas por fumaça de cigarros, escapamento de carros, tintas, produtos de limpeza e de beleza que fazem bastante mal para a saúde.

Em um artigo produzido pelo Journal of Environmental Psychology, pesquisadores afirmam que ter plantas com flores ajuda a diminuir os níveis de estresse, por exemplo, os antúrios que têm flores exuberantes. Também já foi constatado que a influência das plantas em um ambiente pode ajudar na concentração.

 

 

Urban Jungle Bloggers, https://www.urbanjunglebloggers.com/what-the-flower-akagreen-in-paris/

 

 

Urban Jungle Bloggers, https://www.urbanjunglebloggers.com/skinny-laminx-roof-garden-collection/

 

 

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

17 thoughts on “Urban Jungle ganha popularidade no mundo todo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Contenha o estresse inalando aroma de chá

Compartilhe a Verdade Muitas situações em que somos colocados diariamente podem nos fazer entrar em perturbação, esgotamento e estresse. Ainda mais vivendo sob pressão dos outros e com pessoas que nunca pensaram no bem estar do próximo, o excesso de má vibrações que retemos pode nos levar muitas vezes a […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!