Conheça as árvores capazes de transferir energia vital

Michelly 8
Compartilhe a Verdade

Determinadas plantas são capazes de elaborar energia vital bastante similar à energia humana, e de transferi-la para as pessoas. Por isso, aproximar-se de árvores desse tipo pode ser bastante salutar. A absorção da energia acontece de forma natural, por intermédio da simples interação entre o campo da árvore e o da pessoa.

Abraçar uma árvore para sentir-se melhor é a base da silvoterapia, e significa tanto abraçá-la de uma forma natural, como simplesmente sentar-se junto à ela, apoiando as costas contra seu tronco e colocando a mão direita na área do plexo solar e a mão esquerda atrás das costas, em contato entre o seu corpo e o tronco, perto da região dos rins.

 

 

Nos tempos antigos, a silvoterapia estava relacionada com as forças e energias que o homem poderia buscar e encontrar na natureza.

Abaixo apresento as plantas com a capacidade de transmitir energia vital:

 

 

PINHEIRO

Os pinheiros irradiam muita energia vital, o Chi dos chineses e, portanto, nutrem o sangue, fortalecem o sistema nervoso e contribuem para uma vida longa e saudável. Abraçar um pinheiro dará a você o benefício de equilibrar sua energia com a da planta, um ser vivo curador.

Ao abraçar um pinheiro, um fluxo de energia corre através das mãos encostadas no tronco por todo o corpo, renovando nossas forças e transmutando nossas energias negativas em amor, carinho, paciência, resignação e compaixão.

 

 

EUCALIPTO

Os eucaliptos têm poderes curativos e influências sutis mais importantes do que se pensa: dissipa sentimentos negativos, associados com situações do passado que não deram certo, oferece “espaço interno” para respirarmos e nos libertarmos de velhos medos. Abraçar ou tocar um eucalipto recarrega nossas reservas de energia vital.

No caso do Eucalipto, além de muitos abraços, sugiro enxergar o céu através de sua copa, pegar suas folhas e esmagar algumas nas pontas dos dedos e olfatar seu aroma, até sentir os pulmões e a alma inundados de frescor, limpeza e muito verde.

 

 

CARVALHO

Símbolo de poder, energia e sobrevivência. Era tida como a “árvore do oráculo” pelo filósofo grego Sócrates, e como a mais sagrada das árvores, pelos antigos Druidas celtas, que acreditavam que as folhas possuíam grandes poderes sobrenaturais para curar e renovar as forças.

Abraçar um carvalho renova nossas energias, muda nossos padrões vibratórios e mentais. Mudando-se o padrão, automaticamente vemos melhora até no nosso humor. O corpo fica mais leve e nossos movimentos mais suaves.

 

Enviado por Ranier Santos

 

🍎 Cura pela Natureza


Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

8 thoughts on “Conheça as árvores capazes de transferir energia vital

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Veja este Gato enorme e estranho na selva da Tanzânia. Tão bonito quanto misterioso

Compartilhe a VerdadeEspecialistas apontam que é um serval preto, uma espécie que geralmente possui manchas coloridas e é muito difícil de encontrar, pois é reservada e tímida. Encontrar um espécime com melanismo é um milagre da natureza.     A natureza é bela como imensa e desconhecida. No fundo do mar, existem […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!