Arte em agradecimento aos profissionais que vem trabalhando arduamente contra o Covid-19

Michelly 14
Compartilhe a Verdade

Muita gente não esperava que 2020 fosse assim…

Todos os canais de mídia estão incentivando as pessoas a fiquem em casa. Praticamente o mundo todo está com os teatros, cinemas, academias e museus sendo fechados. Hospitais do mundo estão cheios de pessoas, algumas até incapazes de ajudar outras. Parece que tudo parou na grande pandemia do século 21 – o coronavírus. Um artista decidiu nos mostrar como nos adaptar a esses tempos difíceis e extremos.

A artista iraniana Alireza Pakdel, de 39 anos, cria ilustrações conscientes que refletem a situação atual do mundo e mostram como combater a propagação desse inimigo invisível. Suas ilustrações capturam a dura realidade daqueles que se sacrificam para cuidar de nós – médicos, policiais, bombeiros e enfermeiras. Eles são os protagonistas dessas ilustrações que devemos respeitar.

Pakdel destaca com maestria o poder da solidariedade, empatia e proteção um do outro. Seus personagens transmitem todos os tipos de sentimentos e apelam para situações imaginárias surreais que refletem no mundo de hoje

 

 
 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

14 thoughts on “Arte em agradecimento aos profissionais que vem trabalhando arduamente contra o Covid-19

  1. Merecem todo muito todo o reconhecimento! Hoje em dia estou afastada desse caminho. Agora outros rumos🙏 Não é simples ser um profissional da saúde. Deve ser um caso de amor constante além do profissionalismo… Parabéns e que Deus proteja todos os colegas que estão nessa linha de frente!💗 Luz p’ra eles…E p’ra nós… Bela matéria!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Sobre Esperança

Compartilhe a VerdadeComo um sentimento chamado Esperança pode modificar totalmente a nossa existência? A Esperança é uma virtude e um sentimento capaz de multiplicar as forças e transformar a vida. Ela nos impulsiona para grandes conquistas. Estudos científicos nos dizem que a Esperança nos liga a dimensão espiritual, a qual […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!