Sobre Esperança

Michelly 15
Compartilhe a Verdade

Como um sentimento chamado Esperança pode modificar totalmente a nossa existência? A Esperança é uma virtude e um sentimento capaz de multiplicar as forças e transformar a vida. Ela nos impulsiona para grandes conquistas.

Estudos científicos nos dizem que a Esperança nos liga a dimensão espiritual, a qual está ligada a virtudes como paciência, gratidão, amor e fé. As pesquisas demonstram que a Esperança estabelece vínculo com o próximo e o com DEUS a fonte única de poder.

 

A palavra “Esperança” existe na maioria dos idiomas, a esperança é viva, não existe qualquer ser, povo ou cultura consegue viver sem ela.

É um fato, a esperança se tornou objeto de estudo da ciência nas últimas décadas, com diversas pesquisas mostrando seus efeitos positivos, pesquisadores afirmam que este sentimento e virtude têm poder sobre a mente e o corpo. Psiquiatras, Psicólogos e médico afirmam o seu potencial de cura e realização.

 

 

Pessoas com Esperança desenvolvem estratégias de vida e sobrevivência de forma eficaz; A Esperança exerce grande influência em eliminar ou reduzir problemas físicos e psicológicos antes deles acontecerem; O sistema imunológico das pessoas que tem Esperança é mais eficaz; A Esperança ajuda o indivíduo a reagir positivamente em caso de doenças graves ou lesões; A Esperança torna as pessoas mais fortes para tolerar a dor; Pessoa com Esperança tem mais agilidade mental, resolvem os problemas com mais facilidade.

A verdadeira Esperança não é questão de apenas pensamento positivo. Essa virtude é intrínseca ao ser humano, e é de valor inestimável.

 

🌻 “Nós, porém, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo a couraça da fé e do amor e o capacete da esperança da salvação.” (1 Tessalonicenses 5:8)

 

A expectativa daqueles que sabem de coração e alma que a verdadeira Esperança está em Deus através de Cristo nosso salvador, é a própria vitória, pois sabemos que todas as coisas trabalham pelo bem daqueles que amam a Deus. A independentemente do que aconteça nossa torcida está em seja feita a sua vontade, pois confiamos e sabemos que nele está o sentido de nossas Vidas.

 

• Quem cura, restaura e traz alegria é Deus

• A existência prova as virtudes que vem de Deus

• A vida prova a Esperança

• Deus derramou a esperança viva em nossos corações

• A nossa Vida pertence a Deus

 

👑

 

 

Vídeo completo: O que é esperança e porque é tão difícil perde-la?

A Dor da falta de Esperança

 

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

15 thoughts on “Sobre Esperança

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Lustre vivo: além de lindo, contém algas que purificam o ar e absorve CO2

Compartilhe a VerdadeImagine uma lustre feito com algas vivas que absorvem CO2, purificando o ar. Esse lustre biológico existe e foi inventado por Julian Melchiorri, um designer e engenheiro de Londres.     A iluminação é um componente fundamental em qualquer espaço, por isso, quando bem projetada cria um clima diferenciado e especial. Imagine […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!