Artista de bordados se inspira em texturas orgânicas para criar peças abstratas

Compartilhe a Verdade

A artista canadense Hannah Kwasnycia bordou os desenhos abstratos inspirados à natureza à mão. Em particular, essa criadora está interessada em capturar as formas orgânicas de musgo, líquen, recifes de coral e mofo. Para fazer isso, Kwasnycia usa uma grande variedade de pontos, cores e miçangas para dar vida a essas texturas.

Kwasnycia, que atualmente mora na Nova Zelândia, descobriu a arte do bordado há pouco mais de um ano. Desde então, essa artista de 26 anos pratica em seu tempo livre e rapidamente ganhou milhares de seguidores no Instagram, graças a seus designs exclusivos. Os anéis conceituais de Kwasnycia são baseados em experimentação e instinto, como Kwasnycia faz cada um à mão livre. Devido à sua abordagem sem planejamento, não há duas peças iguais. O artista encontra inspiração na grande variedade de cores e formas de texturas orgânicas. Assim, enquanto algumas de suas peças lembram os tons vibrantes do musgo verde em grossos pontos ondulados, outras imitam a vivacidade de um recife de coral com seus elementos tridimensionais.

Bordado abstrato de Hannah Kwasnycia

Além dos padrões abstratos característicos de Kwasnycia, os esquemas de cores de suas obras também são dignos de reconhecimento. Geralmente, cada bastidor possui uma paleta de cores limitada que a artista usa engenhosamente para aprimorar a variedade de pontos usados ​​em cada modelo. Ao colocar cores que contrastam entre si, cada padrão se destaca. Da mesma forma, a técnica de Kwasnycia de colocar camadas de cores semelhantes uma na frente da outra oferece uma sensação de delicadeza. O enfeite frisado ocasional adiciona um toque de brilho à peça final.

Se você quiser acompanhar o trabalho dela, não esqueça de segui-la no Instagram.

4 Abstract Embroidery Hoop Art image 0

Moss Embroidery Hoop image 0

Volcanic image 0

 

4 Abstract Embroidery Hoop Art image 0

Sticker Pack image 0

Parmaviolets image 0

Moss Lichen Fungus Forest Embroidery OOAK Natural Jewelry image 0

 

Ajudem no Merch:
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolucifer

 

Luz p’ra nós

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

14 thoughts on “Artista de bordados se inspira em texturas orgânicas para criar peças abstratas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Artista integra gatinhos em suas ilustrações minimalistas

Compartilhe a VerdadeMuitos de nós tentamos encontrar formas nas nuvens, mas e as paisagens? O artista malaio Lim Heng Swee (também conhecido como ilovedoodle ) cria ilustrações gráficas onde alguns gatos se misturando perfeitamente entre montanhas, ondas e céus. A divertida série de ilustrações minimalistas de Swee é intitulada Cat Landscape e retrata o que parece ser um […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!