Artista integra gatinhos em suas ilustrações minimalistas

Compartilhe a Verdade

Muitos de nós tentamos encontrar formas nas nuvens, mas e as paisagens? O artista malaio Lim Heng Swee (também conhecido como ilovedoodle ) cria ilustrações gráficas onde alguns gatos se misturando perfeitamente entre montanhas, ondas e céus.

A divertida série de ilustrações minimalistas de Swee é intitulada Cat Landscape e retrata o que parece ser um planeta felino de outro mundo. O artista é inspirado por pintores japoneses como o grande Hokusai. Em uma imagem, um grupo de gatos brancos parece rolar com o movimento das ondas (no estilo de The Great Wave ), e em outra, um felino brinca com o sol como se fosse um novelo de lã. “Recentemente, comecei a explorar a arte de paisagens minimalistas e descobri que as curvas e formas da terra têm muitas semelhanças com a curva e a forma do gato“, diz o artista.

Das montanhas nevadas com gatinhos fofos às nuvens em forma de gato, o engenhoso trabalho de Swee certamente fará você sorrir. De fato, essa é exatamente a sua missão.

Ajudem no Merch:
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolucifer

 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

12 thoughts on “Artista integra gatinhos em suas ilustrações minimalistas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Fotos macro extremas mostram o mundo oculto dos fungos da floresta

Compartilhe a VerdadePara a fotógrafa Alison Pollack , passear na floresta é mais do que apenas um hobby relaxante. Graças ao seu fascínio por fungos e mixomicetos, este lugar se tornou seu estúdio de fotografia ao ar livre. Usando o empilhamento de foco e a fotografia macro, Pollack captura imagens artísticas desses seres […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!