Ginasta campeã e modelo com síndrome de Down revela a beleza da inclusão

Cássia 12
Compartilhe a Verdade

A atleta e modelo Chelsea Werner nos mostra como é conseguir grandes coisas, apesar do que o mundo possa assumir de você. Werner nasceu com síndrome de Down, mas ela não deixou que o distúrbio genético a impedisse de seguir seus sonhos. Agora, ela é modelo internacional e é campeã das Olimpíadas Especiais em ginástica nos EUA – e está apenas começando.

 

Werner começou a praticar esportes aos oito anos de idade. Depois de experimentar uma variedade deles, incluindo futebol e natação, foi a ginástica que mais lhe interessou. Os pais de Werner a inscreveram na ginástica das Olimpíadas Especiais, onde ela treinou por anos. Além disso, ela trabalhou com um treinador chamado Dawn Pombo, que ajudou Werner a desenvolver suas habilidades para eventualmente competir no primeiro Campeonato Nacional de Ginástica Nacional das Olimpíadas Especiais de 2012. Werner foi premiada com o Special Olympics nos EUA naquele ano e, desde então, venceu outras três vezes ao mesmo tempo em que foi bicampeã mundial no Defending World Champion.

 

Chelsea Werner Gymnast

 

“Chelsea desenvolveu uma ética de trabalho muito boa a partir da ginástica”, disse sua mãe, Lisa Werner. “Ela trabalha muito duro muitas horas por semana. Ela é muito disciplinada e aprendeu a lidar com situações difíceis. Ela tem uma incrível confiança e auto-estima. ”

A confiança adquirida com a ginástica permitiu a Werner perseguir suas ambições em outras partes de sua vida. A modelagem nasceu de sua busca pelo esporte, e Werner a adotou imediatamente.

 

Chelsea Werner Model

 

“Ela adorava modelar desde o início!” A mãe dela diz. “Chelsea esteve na frente da câmera a maior parte de sua vida e está muito confortável com ela, e isso realmente ajuda na modelagem.”

Werner foi observada pela We Speak, uma agência sediada em Nova York que defende a diversidade e quer trazer inclusão para frente das câmeras. Desde que fez parte da agência, ela foi modelo de Teen Vogue, Target, H&M, Aerie e muito mais.

 

Chelsea Werner Model

 

Com seu sucesso, Werner é uma modelo que quer inspirar todos a serem melhores. “Faça o que você ama e sempre tente o seu melhor”, diz ela. “Seja grato e tente permanecer positivo.”

Fonte

 

Luz p’ra nós!

Vamos ajudar no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

12 thoughts on “Ginasta campeã e modelo com síndrome de Down revela a beleza da inclusão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Desenhos ornamentados com tinta transformam instrumentos de cordas em livros de histórias não convencionais

Compartilhe a VerdadeO artista italiano Leonardo Frigo usa instrumentos de corda como base para pinturas narrativas ornamentadas. Seu trabalho único embeleza as superfícies de violinos e violoncelos com designs arrojados, símbolos marcantes e texto incorporado. Essas adições criativas tornam as peças não apenas funcionais como instrumentos musicais, mas também como livros de histórias. […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!