Incríveis suportes de livros

Compartilhe a Verdade

Os recantos dos livros não apenas inserem uma maneira divertida de treinar seus músculos da criatividade, mas também podem ser uma solução para tornar a leitura ótima novamente. Um estudo recente realizado pelo Pew Research Center mostrou que um quarto impressionante de adultos americanos não lê livros de nenhuma forma ou forma. O mesmo estudo sugeriu que a probabilidade de leitura estava diretamente ligada à riqueza e ao nível educacional. Acrescente altos níveis de insônia moderna e emprego em período integral que deixa muitos de nós esgotados no final do dia, e a ideia de abrir um livro parece desagradável, para dizer o mínimo.

Agora imagine-se passando por uma estante cheia desses mini mundos – os dioramas de um beco. Eles chamam sua atenção e você não pode deixar de ver o que está dentro. O pioneiro do conceito de canto de livro é o artista japonês Monde. Monde apresentou suas criações à Design Festa em 2018 e recebeu um feedback impressionante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ajudem no Merch:
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolucifer

 

Luz p’ra nós! 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

18 thoughts on “Incríveis suportes de livros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Ginasta campeã e modelo com síndrome de Down revela a beleza da inclusão

Compartilhe a VerdadeA atleta e modelo Chelsea Werner nos mostra como é conseguir grandes coisas, apesar do que o mundo possa assumir de você. Werner nasceu com síndrome de Down, mas ela não deixou que o distúrbio genético a impedisse de seguir seus sonhos. Agora, ela é modelo internacional e […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!