70 pessoas unidas para ilustrar, na pele, a vida de uma rosa

Cássia 16
Compartilhe a Verdade

O tatuador húngaro Balazs Bercsenyi uniu 70 estranhos para contarem a história de uma flor no projeto “Life of a Rose” (A Vida de uma Rosa). Na pele de cada pessoa, Bercsenyi ilustrou uma pequena parte de toda a história.

 

 

A maioria das tatuagens conta uma história, mas poucos projetos de tatuadores são tão ambiciosos como este. Bercsenyi criou um processo de inscrição e 600 pessoas se interessaram em participar, sem saber exatamente o que seria tatuado nelas e sem saber que, ao marcarem a tatuagem, elas estavam se tornando uma página deste conto.

 

View this post on Instagram

a life of a rose 🌹

A post shared by BB (@balazsbercsenyi) on

 

A inspiração por trás da tatuagem em movimento destaca um ciclo de vida em todas as formas com um objetivo subjacente de “criar uma sensação de unidade, onde o resultado duradouro é fazer parte de algo que é maior que o indivíduo”. Bercsenyi explicou:

“Queria que a história evoluísse em torno de uma rosa, porque é um símbolo e uma metáfora do amor tão bonitos. Representa o ciclo da vida, quando a rosa nasce e é usada como uma ferramenta para elevar e injetar expressão para uma pessoa. A rosa é um exemplo perfeito de como devemos viver nossas vidas, florescer e dar nosso presente ”.

 

 

Luz p’ra nós!

Vamos ajudar no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

16 thoughts on “70 pessoas unidas para ilustrar, na pele, a vida de uma rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Absorventes menstruais

Compartilhe a Verdade Falar sobre menstruação ainda é tabu na nossa sociedade. O sangue feminino ainda é considerado sujo e impuro, inclusive por muitas mulheres. Desde a nossa primeira menstruação não nos foi ensinado que o sangue que sai de nós é o sangue da vida, da criação divina. Quando […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!