As corujas bebês dormem de bruços porque suas cabeças são pesadas demais

Compartilhe a Verdade

Image

Se você não podia imaginar as corujas ficando mais fofas, acontece que elas podem. Considere por um segundo – você já pensou em como as criaturas tiram uma soneca? Sabemos que as corujas adultas dormem em pé, mas as corujas bebês ainda não podem fazer isso, pois suas cabeças são pesadas demais. Então, até que fiquem grandes o suficiente para cochilar, as corujas têm uma solução alternativa; elas se deitam de bruços e viram a cabeça para o lado antes de irem para a terra dos sonhos.

Milagrosamente, as jovens corujas fazem isso enquanto descansam em um galho de árvore. E eles não caem, graças em parte à força do dedo do pé chamado hálux. O hálux amarra a criatura ao galho e não se move até que a coruja dobre sua perna.

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

 

 

Ajudem no Merch:
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolucifer

 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

17 thoughts on “As corujas bebês dormem de bruços porque suas cabeças são pesadas demais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Artista gastronômico reflete a simetria em frutas e legumes

Compartilhe a Verdade De caixas de bento a esculturas de rabanete , transformar comida em arte é um passatempo popular no Japão. Inspirado na arte tradicional de decoração do país (conhecida como mukimono ) e talha tailandesa, o chef e artista de comida japonês Takehiro Kishimoto esculpe motivos e padrões intrincados em frutas e legumes. A arte […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!