Amigos se reúnem e fazem uma mini cidade

Michelly 17
Compartilhe a Verdade

 

 

No mundo moderno, cada vez mais, o distanciamento das grandes metrópoles tem sido visto como uma alternativa para uma vida mais saudável, sustentável e em comunhão com a natureza.

 

 

 

Existem muitas formas de se afastar das grandes cidades e iniciar grandes vivências, cada uma com sua especificidade. No Texas um grupo de oito amigos resolveu construir uma cidade ecológica feita de pequenas casas.

 

 

 

De acordo com o arquiteto Matt Garcia que projetou as casas, o custo total de cada casa ecológica foi de aproximadamente US $ 40.000. A ideia é conseguir aproveitar ao máximo os arredores da casa. O desafio na utilização da estrutura de metal é adaptar o material para cada especificidade climática, mas isso foi resolvido com um acabamento que não custa muito.

 

 

 

Em altas temperaturas, as paredes e janelas garantem que o calor seja refletido com mais facilidade, mantendo a temperatura interna mais confortável. O revestimento do interior é feito com madeira compensada e o telhado inclinado possui barris que suportam até 50.000 litros de água captada da chuva.

 

 

 

Houve espaço suficiente para incluir um quarto extra, para que amigos e familiares possam visitar a cidade ecológica. A cozinha é espaçosa e fica em uma área de uso comum, com bancada de granito, bancos, prateleiras e uma geladeira. Ao lado da cozinha foi construída uma sala de jantar e uma sala de estar para uso coletivo.

 

 

 

A proposta de ampla utilização do espaço ao ar livre se desenvolveu por meio da criação de ambientes integrados à natureza. Um exemplo disso foi a implementação de uma grande mesa de piquenique em um ponto estratégico para proporcionar um ambiente acolhedor e ao mesmo tempo desfrutar de uma paisagem admirável e inspiradora.

 

 

 
 
 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br
unebrasil.net
 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

17 thoughts on “Amigos se reúnem e fazem uma mini cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Este Templo na Índia foi esculpido em uma Rocha

Compartilhe a Verdade   Formado a partir de um único bloco de pedra escavada, o templo de Kailasa é considerado um dos templos de cavernas mais impressionantes da Índia. A enorme estrutura é um dos 34 templos e mosteiros das cavernas, conhecidos coletivamente como cavernas de Ellora. Localizadas na região […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!