Lâmpadas de nuvem flutuante mudam de cor e sincronizam com suas músicas favoritas

Cássia 22
Compartilhe a Verdade

Ilumine sua casa com esta lâmpada Interactive Cloud – uma nuvem fofa e com luzes LED ocultas que sincronizam com sua música. Projetado por Richard Clarkson Studio, a Interactive Cloud  vem em uma variedade de tamanhos e funções. Visualmente deslumbrante, ela captura perfeitamente a forma e a textura de uma nuvem cumulus. Ainda pode ser usada como uma peça independente ou agrupada em grupos para criar uma experiência de céu na terra. Sem dúvidas a Interactive Cloud une luz e som para um efeito impressionante.

 

 

Segundo o Studio, “Há algo mágico nas nuvens, na maneira como elas flutuam e deslizam pelo céu, sua transformação drástica de finas e etéreas em dramáticas e poderosas.” Cada lâmpada da nuvem interativa incorpora esse etos efêmero em sua luz em constante mudança. Para quem prefere um visual natural, a luz branca do modo ambiente da lâmpada ilumina a nuvem como a lua cheia à noite. Ao ouvir música, as luzes LED sincronizam com cada música para um colorido show de luzes.

Cada lâmpada vem em quatro tamanhos diferentes – minúsculo, pequeno, médio e grande. O tamanho médio da nuvem também está disponível como um alto-falante – tudo que você precisa para um show em casa está na nuvem. A melhor parte é que a lâmpada Interactive Cloud é apenas um elemento da coleção Cloud da Richard Clarkson Studios. Os outros designs são igualmente impressionantes. O Lampshade Cloud vem em uma variedade de tamanhos para pendurar e ficar em pé. A Nuvem Flutuante é uma lâmpada LED de mesa que realmente flutua por levitação magnética. Inspirado nas esculturas perfeitamente calibradas de Alexander Calder, o Cloud Mobile é descrito como “objeto de arte em partes iguais e lâmpada funcional”.

 

 

.

Cloud Lamp Richard Clarkson Studio
.
RGB Cloud Lamp Richard Clarkson Studio
.
Cloud Mobile Lamp por Richard Clarkson Studio
.
Estúdio Cloud Shade Richard Clarkson
.
Aeroporto de Oakland Nuvens
.
Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

22 thoughts on “Lâmpadas de nuvem flutuante mudam de cor e sincronizam com suas músicas favoritas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Terapia Floral na gravidez e para bebês!

Compartilhe a Verdade Olá, mamãe! Seja lá em qual fase da maternidade você esteja eu vim te contar o quanto os Florais de Bach podem trazer benefícios nesse processo tão maravilhoso, mas também tão emocionalmente denso da vida das mulheres. Cada fase da maternidade tem uma demanda emocional diferente, mas […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!